Re: [menteestrategica] ENC: PQ TER ARMAS ???

segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Reforçando as palavras do Alex Abdalla. Não vivemos num estado democrático? Então cada cidadão pode possuir uma arma de acordo com a lei vigente. O problema no Brasil é a lei vigente e quem deveria fazer cumprir a lei. Quando um membro do governo vem anunciar uma campanha de desarmamento, dá vontade de rir e vir para a internet postar uma série de mensagens com duros comentários sobre os idealizadores dessas campanhas que taxo de fomentação da covardia, principalmente quando vemos reportagens na televisão sobre bandos de traficantes armados com fusis automáticos e outras armas de uso exclusivo das Forças Armadas e nestas situações, quais as atitudes do estado? Vai fazer campanhas para desarmar a população honesta e ordeira que tem armas para se defender! Armas bem modestas se comparadas com as da bandidagem e as polícias que aí estão para defender os cidadãos? Que fazem as polícias se quase não temos segurança pública? Com tantos meios e tão sofisticados, deixam a população à mercê da bandidagem! Na maior parte das cidades brasileiras, sair à noite de casa não é seguro, pode sofrer um assalto na próxima esquina de consequências imprevisíveis, já que na grande maioria dos casos os bandidos estão drogados e bandido drogado é um ser completamente descontrolado.
Devemos andar armados e reagir sempre! 
Marcos Pinto Basto

Em 27 de novembro de 2011 16:54, Fendel <thomas@fendel.com.br> escreveu:

 



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Alex Abdalla <abdalla.e1@gmail.com>
Data: 26 de novembro de 2011 20:06
Assunto: PQ TER ARMAS ???
Para:


     As Armas de Fogo nas mãos dos cidadãos de bem, desde que sejam habilitados, garantem a nação a Soberania. São as reservas de armas legais do país, inclusive de contingente contra uma eventual invasão estrangeira. Já a sociedade garantem os principais pilares da nossa Constituição Federal e ao Estado Democratico de Direito. Não permitem que o Estado se torne ditador e restrinjam suas liberdades. Quanto ao âmbito da comunidade, garantem respeito a sua vida e seu patrimônio.

 

Alex Abdalla
Instrutor de Armamento e Tiro
 



Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.1873 / Banco de dados de vírus: 2101/4641 - Data de Lançamento: 11/26/11

"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida." "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"  Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:   cancelar-menteestrategica@grupos.com.br  

cancelar assinatura - página do grupo



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: