![]()
Se existir Avelino Rui de Oliveira Taveiros, se for verdadeira a carta que lhe é atribuída e independentemente do teor dela, ele é um hipócrita confesso, mais um mentiroso nacional. Basta que se una o começo de sua carta ao final da mesma:
"SR. ROBERTO DE SOUZA SALLES
MAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
Anexado à presente, devolvo a essa universidade, aos seus cuidados, o meu diploma de Engenheiro Industrial Metalúrgico outorgado por essa universidade. Esse diploma foi motivo de grande orgulho para mim, desde quando o conquistei e recebi, até o dia 4 de maio de 2012, quando essa universidade, sub sua regência, outorgou o título de Doutor Honoris Causa a Luiz Inácio "Lula" da Silva.
Não aceito ser bacharel por uma universidade que...
República Federativa do Brasil, 7 de maio de 2012
(assinatura)
Avelino Rui de Oliveira Taveiros
Prodº da Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda.
Engenheiro Industrial Metalúrgico formado na Décima Terceira Turma da UFF
No início dela, devolve o Diploma e, consequentemente, o Título de Engenheiro Industrial Metalúrgico, que lhe foi outorgado pela Universidade Federal Fluminense, escola pública.
Algumas palavras depois, descaradamente, assina a mesma carta com o título que acabou de recusar!
Você quer enganar quem, seu hipócrita confesso? Publicamente, você NÃO é mais Engenheiro, para QUAISQUER fins!!! E você não poderá mais usar esse título para assinar qualquer projeto ou, sequer, para assinar esse seu atestado, também público, de falsidade ideológica e de malversador dos recursos públicos do Brasil, porque fomos nós, foi o Povo Brasileiro quem pagou essa Escola para você cuspir nela. Infame!
O Brasil, para o bem de todos nós, dispensa "engenheiros" desse seu quilate. Fique sem o título e sem sua credibilidade, é o que você merece.
Em 15 de maio de 2012 13:39, <brbrbr@ig.com.br> escreveu:
Infelizmente, temos uma direita truculenta, que mistura formas arcaicas de detratação (como se fossem mostra de ilustração) com acusações rasteiras, gratuitas e descabidas. Arre! Estamos diante de uma súcia de biridúgalos abnúsios, portadores de estranhos gilvazes intelectuais! É forte, essa! Vade retro! Homessa!O que a Veja quer: linchar os outros publicamente e ficar por isso mesmo? É isso que esperava? Se agora se podem rebater suas estapafúrdias e tendenciosas acusações diárias, assim como denunciar também sua ligação com o Cachoeira ou o fornecimento privilegiado de revistas ao governo Serra, pago com dinheiro público, já não pode? Virou 'campanha difamatória'? E o que ela faz contra os políticos e partidos dos quais não gosta, o que é? Sabemos que é paga para isso e por quem - mas não pode falar?SaudaçõesF.PrietoEm 15 de maio de 2012 01:34, Antonio Morales <antonio_morales@uol.com.br> escreveu:
![]()
Supressão da liberdade de imprensa? Essa a opinião dessa revista sujíssima e envolvida com a bandidagem. Não vale um tostão. Todo mundo sabe que se trata de regulamentação e não de supressão de uma suposta liberdade de imprensa. Para esses cretinos liberdade de imprensa é a deles, de fazer a sujeira que bem entendem e ficarem fora do alcance das leis. Pura hipocrisia canalha.
De: varleidisiuta@gmail.com [mailto:varleidisiuta@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 14 de maio de 2012 22:34
Para: Silvio B. Pinheiro; Antonio Morales; 'Álvaro Pedreira de Cerqueira'; 'Luciano Nogueira Marmontel'
Cc: 'Avelino Rui de Oliveira Taveiros'; Mente Estratégica; T82@yahoogroups.com
Assunto: Re: MELHOR NÃO COMENTAR
Falcão (Rui Falcão, presidente do PT) e os insetos contra a liberdade de imprensa
Ao assumir publicamente a posição de líder da vanguarda do atraso que empreende a cruzada pela censura à imprensa, o deputado estadual paulista Ruil Falcão, presidente nacional do PT, virou o alvo número 1 da revista Veja.
. O presidente do PT resolveu assumir o papel que por trás do pano joga o ex-presidente Lula, que de maneira covarde, como fez no caso do Mensalão, usa de laranjas para levar adiante métodos condenáveis de atuação política.
. O editor recomenda especialmente a reportagem "Falcão e os insetos", produzida sem a assinatura de nenhum jornalista, portanto de responsabilidade editorial da própria Veja, que fez questão de assumir a autoria.
. A reportagem de cinco páginas descreve com minúcias, o modo corrosivo com que "vagabundos", como define a revista, usam a Internet para fraudar a boa fé dos cidadãos. Neste sentido, de modo irônico, Veja sugere que a Internet sujeite-se a uma governança que imponha ordem e respeito:
- Uma governança mundial centralizada sobre a Internet, nos moldes que propunham Falcão e outros acipitrídeos, pandionídeos e falconídios partidários.
. Fica claro pela reportagem que grupos de esquerda bem idenificados, usam a Internet para desmoralizar adversários como Veja. "O tuitaço", é um dos meios mais utilizados. Marcadores do tipo #vejabandida ou #polibiobandido são fartamente disseminados pela rede mundial. Robôs que operam sob o nome @Lucy-in-sky ou iytris binesm sçai ysadis para identificar mensagens cretinas, replicando-as ad nauseam.
. Isto nem é novidade em Países controlados, como a China. Lá, grupos como os do 50Cent Party, creditam 50 centavos de iuane para quem replica uma mensagem desejada.
. São dos teclados de aluguel ou dos programinhas matadores que saem os ataques à liberdade de imprensa no Brasil.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.
Sr. Morales.
O "analfabeto funcional" é homenageado no mundo todo.
Esse boçal diplomado aí é, como muitos da laia dele, um
ninguenzão que, infelizmente, ainda vai defecar muito pela
boca.
Mas falta pouco para ele ir para o saco.
Abraços.
---
Silvio de Barros Pinheiro.
Santos.SP.----- Original Message -----
From: Antonio Morales
Sent: Monday, May 14, 2012 6:53 PM
Subject: RES: MELHOR NÃO COMENTAR
Se continuar assim vai cantar o título de honoris causa de pusilanimidade
conferido pelo "Instituto Fleury"(aquele assassino torturador da ditadura
que você ajudou a criar e apóia)!
De: Álvaro Pedreira de Cerqueira [mailto:alvaropcerqueira@uol.com.br]
Enviada em: domingo, 13 de maio de 2012 06:10
Para: Luciano Nogueira Marmontel; Silvio B. Pinheiro
Cc: Avelino Rui de Oliveira Taveiros
Assunto: Re: MELHOR NÃO COMENTAR
Estas "homenagens" e títulos de "doutor" honoris causa a um gangster e descarado ladrão do povo, além de analfabeto funcional como Lulla, custaram milhões de dólares de press releases pagos a jornalistas, jornais e revistas estrangeiros, promovidos pelo canalha comunista Franklin Martins.
----- Original Message -----
From: Silvio B. Pinheiro
Sent: Monday, May 14, 2012 12:06 PM
Subject: Re: MELHOR NÃO COMENTAR
O que o Lula fez para ser agraciado com
essa honrosa homenagem foi o mesmo
que o levou a ser homenageado pela
fundação holandesa Roosevelt Stichting
Agora sou eu que vou fazer uma perguntinha
objetiva:
O quê gente da laia de vocês fizeram para
desmerecer as homenagens que o mundo
todo está prestando ao ex-presidente Lula?
Vocês possuem isenção para isso?
Gente da laia de vocês é perigosa, porque
sofrem dessa doença contagiosa que é o
complexo de vira-latas.
---
Silvio de Barros Pinheiro.
Santos.SP.
----- Original Message -----
Sent: Monday, May 14, 2012 9:10 AM
Subject: MELHOR NÃO COMENTAR
Não vou comentar. Vou só fazer uma perguntinha bem objetiva:
O que fez Lula para ser agraciado com tão honrosa homenagem?
Nogueira
http://www.youtube.com/user/NogueiraMG?feature=mhsn
--- Em sáb, 12/5/12, Nei Silveira escreveu:
De: Nei Silveira Assunto: MELHOR NÃO COMENTAR
Para:Data: Sábado, 12 de Maio de 2012, 19:22
Melhor não comentar. Poderia estragar o perfeito conteúdo.
"SR. ROBERTO DE SOUZA SALLESMAGNÍFICO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
Anexado à presente, devolvo a essa universidade, aos seus cuidados, o meu diploma de Engenheiro Industrial Metalúrgico outorgado por essa universidade. Esse diploma foi motivo de grande orgulho para mim, desde quando o conquistei e recebi, até o dia 4 de maio de 2012, quando essa universidade, sub sua regência, outorgou o título de Doutor Honoris Causa a Luiz Inácio "Lula" da Silva.
Não aceito ser bacharel por uma universidade que, por um lado, é tão rigorosa ao selecionar e diplomar seus alunos e, por outro lado, outorga alegremente o título de Doutor Honoris Causa a um indivíduo que ao longo de toda a sua vida pública tem demonstrado reiteradamente profundo desprezo pela educação formal.
Sem levar em conta aspectos éticos e políticos da história desse indivíduo, entendo que qualquer reitor de qualquer universidade que outorgar a ele qualquer título honorífico estará debochando de todos aqueles que concorreram a vagas, cursaram faculdades e se diplomaram nessa universidade. A Universidade Federal Fluminense praticou, sob a sua regência, um ato de vassalagem voluntária que denigre a história da universidade e diminui o mérito de todos que nela conquistaram algum título respeitando a educação formal e se dedicando ao estudo e à aquisição de conhecimento.
A História mostra que muitas pessoas e até mesmo povos inteiros já foram submetidos a vassalagem involuntária. A História mostra também que muitos resistiram e lutaram bravamente contra essa vassalagem involuntária e, independentemente do sucesso ou do fracasso dessa luta, o simples fato de terem resistido e lutado os honra. A grande maioria se acomodou e isso não constitui uma desonra – apenas faz parte da natureza humana. A verdadeira desonra é a vassalagem voluntária – que caracteriza uma minoria que ainda não entendeu e não representa a verdadeira natureza humana.
Preste vassalagem em seu próprio nome. Não envolva a universidade e o seus corpos docente e discente passados, presentes e futuros nos seus atos de vassalagem. Se quer se dar ao desfrute de espojar diante de quem quer que seja, tenha a coragem de fazê-lo em seu próprio nome, sem arrastar no chão a toga da Universidade Federal Fluminense.
Receba, senhor Reitor, o meu profundo pesar e a mais plena reprovação por esse ato.
República Federativa do Brasil, 7 de maio de 2012
(assinatura)
Avelino Rui de Oliveira Taveiros
Prodº da Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda.
Engenheiro Industrial Metalúrgico formado na Décima Terceira Turma da UFF
"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida." "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!" Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para: cancelar-menteestrategica@grupos.com.br![]()
![]()
cancelar assinatura - página do grupo
--
"Pies, para que los quiero, si tengo alas para volar?" Frida Kahlo
"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida." "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!" Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para: cancelar-menteestrategica@grupos.com.br![]()
![]()
cancelar assinatura - página do grupo --Luiz Alberto GreffGuarulhos-SP11.8293.2634 - Tim
"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida." "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!" Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para: cancelar-menteestrategica@grupos.com.br![]()
![]()
cancelar assinatura - página do grupo
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
0 comentários:
Postar um comentário