Se você evita, por exemplo, os evangélicos porque é católico, você não aceita a ideia de se aprimorar. E não é só em religião.
Se você evita ateus, você não tem o que apresentar de especial como religioso.
Se você não conversa com quem lê o Escritor Mascarado, o que o Escritor Mascarado escreve tem alguma verdade ou mentira que te incomoda.
Se você se afasta de quem não se incomoda com o sexo e o corpo do sexo oposto, você é uma pessoa sexualmente reprimida mesmo que diga o contrário.
Se todos os seus conhecidos trabalhadores, competentes e éticos você trata de forma distante, você odeia o mérito.
Abigail Pereira Aranha e Imaculada Virgínia Pereira Souto
Por correio eletrônico
Você também pode participar do Projeto Até Mil Caracteres: veja em http://atemil.blog.terra.com.br/2011/02/17/o-ate-mil-caracteres
29
de julho
Se todos que argumentam com lógica e honestidade te desagradam, você abomina algumas verdades. Se todos que têm ideologia, religião ou opinião sobre algo ou alguém diferente da sua são seus desafetos, você não tem tanta fé no que prega quanto parece e teme descobrir que está errado. Ou pior, você é um canalha e teme ser desmascarado. Se todos os seus conhecidos com uma conversa ou um rosto alegre te incomodam, você é menos bem resolvido que tenta parecer. Se você evita todos os seus conhecidos que defendem algo legítimo com coragem, você é no mínimo covarde. Walter Nunes Braz Júnior |
0 comentários:
Postar um comentário