Re: A Comissão da Verdade é uma imoralidade !

terça-feira, 14 de agosto de 2012
" Não permita que marginais travestidos de autoridades se atrevam violar o seu lar. Essas porras loucas perderam o censo da realidade. Estão subestimando a nossa inteligência."

Tortura é crime muito covarde e hediondo! Quem o praticou tem pagar o mal que fez. Prisão perpétua para
todos que mataram covardemente presos políticos.
Marcos Pinto Basto
Um militar que se preza não tortura prisioneiros.






Em 14 de agosto de 2012 20:48, <jgpimentel@jgpimentel.com.br> escreveu:

A Comissão da Verdade é uma imoralidade

No momento que o coordenador da Comissão da Verdade confessa para um grupo de cinqüenta parentes de militantes, terroristas e guerrilheiros, mortos na luta armada dos anos 64 / 74, que não iria investigar 'os dois lados' da luta armada, mas apenas o lado dos agentes do estado, - militares das Forças Armadas e policiais civis e militares, - a entidade perdeu a credibilidade perante a nação.

A comissão foi criada para esclarecer um período mais amplo, ou seja, os fatos políticos ocorridos entre 46 e 88. Essa comissão vergou quando se fez a escolha dos membros que iriam coordená-la. Pessoas envolvidas diretamente com o conflito acontecido durante os governos militares ou ligadas por laços de amizade com os militantes terroristas e guerrilheiros. Em outras reuniões a questão de não investigar os dois lados da luta armada voltou a ser confirmada por outros membros da comissão, que se declaram abertamente favoráveis a que se revisem a Lei da Anistia, de modo a enquadrar criminalmente os agentes do estado. Essa comissão ainda peca quando  a seleção dos seus membros contou com a assessoria de um dos elementos que participou da luta armada; por sinal, ex esposo da presidente da república.

No meu ponto de vista essa comissão está mais para uma 'comissão da calúnia'; um sub-estrato de merda, imoral e desacreditada. Atender à sua convocação para prestar esclarecimentos, é o mesmo que jogar palavras ao vento. À comissão só interessa esclarecer a ação dos agentes do estado. Os crimes dos seus comparsas são guardados à sete chaves!

Que se faça a 'comissão da calúnia' morrer no nascedouro. Para tanto deve-se ignorá-la, negando a entrega de documentos, se possível fazendo-os desaparecer. O Exército já o fez de maneira meritória. Se algum membro dessa comissão se atrever entrar em seu lar para confiscar documentos, receba-o com a cordialidade que se costuma enfrentar um bandido. Para tanto é necessário manter uma arma de fogo bem lubrificada e com um estoque de munição em boas condições de uso. Não permita que marginais travestidos de autoridades se atrevam violar o seu lar. Essas porras loucas perderam o censo da realidade. Estão subestimando a nossa inteligência.

José Geraldo Pimentel

 

http://www.jgpimentel.com.br

 

 



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: