Candidato a prefeito de Várzea Paulista comete gafe durante debate

domingo, 30 de setembro de 2012

Rossi, do PV, diz estar 'de saco cheio' e pede ajuda a oponente para 'governar esse troço'

O Estado de S. Paulo

 

O candidato à Prefeitura do município de Várzea Paulista pelo PV, Juvenal Rossi, cometeu uma gafe no debate realizado em 14 de setembro com seus adversários. Na ocasião, ciente de que o áudio não registrava suas palavras, ele disse estar "de saco cheio" da disputa política e pediu a Luiz Antônio Raniero, o Lula (PT), a ajudá-lo a "governar esse troço".

 

A conversa foi registrada pela câmeras que gravavam o evento na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. Rossi ainda diz ao petista que não conseguiria governar a cidade e pede que seus comentários não sejam mencionados pelo adversário.

 

A coligação de Lula, porém, gravou um vídeo com a gafe de Rossi e o levou ao ar como propaganda eleitoral. A exibição ocorreu por apenas um dia, já que a coligação do PV conseguiu uma liminar para suspender a transmissão das imagens e uma ordem para que a gravação fosse apreendida. O vídeo, porém, foi publicado no site Youtube.

 

O argumento usado pela coligação de Rossi para barrar o vídeo não foi seu conteúdo, mas as regras do debate, segundo as quais nenhuma imagem do encontro poderia ser divulgada posteriormente sua realização.



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: