Grandes obras de juízes germânicos norteiam julgamento da Corte Maior

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com o estabelecimento do Volksgerichshof  em Brasília para o julgamento dos petralhas bolchevistas a nação vai conhecendo as belas influências do direito alemão nas cabeças brilhantes dos tribunos maiores, encarregados  de encarcerarem a quadrilha de usurpadores que assumiu o poder com a ascensão indevida e ilegítima do Apedeuta de Garanhuns ao posto de mandatário maior do país.

Der Hüter der Verfassung se apresenta majestosamente no plenário da mais alta corte direcionando o colegiado para uma condenação óbvia dos asseclas do Bolchewismus, dilatando as interpretações por se tratar de claras ofensas aos estamentos republicanos, cabendo portanto o desvio constitucional e a inversão do ônus da prova, tão bem defendido naquela Casa de Justiça, contra os criminosos do PT.

Esperamos pois, que com a ajuda e a inspiração dos mestres teutônicos os acusados possam sair do histórico julgamento, ponto de virada em direção ao caminho já trilhado pelos nossos irmãos de Honduras e Paraguai, algemados direto para o presídio. Sieg Heil!



--
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." 

Joseph Pulitzer 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: