Re: [sbis_l] Congressistas americanos querem parar os bonus para PEPs nos EuA: Interoperatbilidade julgada insuficientes

domingo, 14 de outubro de 2012
Em 14/10/2012 09:10, Lincoln A Moura Jr escreveu:
Eu não tenho ideia de quem seja a empresa de saúde...
L.
_

                Em tempo, eu enviei um e-mail sobre uma posição de Diretor de TI que uma empresa de Saúde está buscando no mercado (não tenho o nome da instituição) e como estou no mercado, perguntei aqui no grupo e ninguém soube me dizer se existe, realmente, alguém procurando. Acho que é falácia do HeadHunter que lançou isso no mercado apenas para efeito de estatística.

 

 
Também não sei quem é, Marinilton, mas acho pouco provável que tenham feito isso para levantar currículos. A HeadHunter não é uma empresinha qualquer de recrutamento.
O problema, como você bem sabe, é que posições como essas dificilmente são anunciadas, vai pelo QI ou rouba-rouba de outras empresas.

Abs
Sabbatini

0 comentários: