[sbis_l] LEMBRETE: Hoje: Palestra on-line gratuita do Prof. Sabbatini sobre o EduCert

terça-feira, 30 de outubro de 2012
Palestra on-line gratuita terça-feira, dia 30 de outubro, às 20h (Horário de Brasília).

Gostaria de lembrar a todos interessados que será hoje esta palestra. Não perca!
Informações sobre o Programa EduCert e local de entrada na sala de videoconferência: http://www.edumed.com.br/cursos/certificacao/info-educert.html


Nessa palestra de 40 minutos discutiremos a estrutura do programa, suas fases e componentes, como participar e suas metas quantitativas, bem como tiraremos dúvidas dos participantes.
A segunda fase do programa 2012 será no início de dezembro, e os detalhes serão esclarecidos.
---------------------------
O EduCert é um programa educacional e de treinamento desenvolvido pelo Instituto Edumed, e que é voltado para profissionais de nível pleno ou sênior, interessados em ingressar no mercado como consultores de implementação e pré-auditoria ou auditoria de processos de qualificação e certificação de Sistemas de Registros Eletrônicos de Saúde (S-RES) de acordo com o processo implementado pela SBIS/CFM (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde e Conselho Federal de Medicina). O Programa também se destina a gestores e técnicos de empresas e instituições interessadas em aprender mais sobre processos de certificação de software em saúde e/ou certificar seus sistemas pela SBIS. Iniciado em agosto deste ano, já formou na sua primeira fase quase 100 pessoas.

Palestrante: Prof. Renato M.E. Sabbatini (Presidente Instituto Edumed, idealizador e coordenador do Programa EduCert)
Informações sobre o processo de certificação de registros eletrônicos de saúde: http://www.sbis.org.br/certificacao

0 comentários: