2014 e o jogo da verdade

segunda-feira, 4 de março de 2013
As Eleições 2014 estão chegando e Aécio Neves chamou o PT para um "jogo da verdade". Para ele, chegou o momento do Governo Dilma Rousseff largar a muleta do marketing político e do assistencialismo, descer do pedestal e encarar o debate definitivo sobre as questões estruturantes do país. Como bem disse o senador tucano, se o PT quer fazer festa por seus 10 anos de poder, o seu partido será o "convidado principal" e ele "aceita o convite".

Se Dilma Rousseff, Lula e principalmente José Dirceu querem logo colocar o bloco do PT nas ruas para as Eleições 2014, Aécio Neves lançou o desafio e agora é o país quem espera uma resposta pontual, verdadeira e consistente para cada um dos 13 fracassos apontadas pelo senador mineiro em relação à década de poder dos petistas. E pelas reações agressivas, rápidas e cheias de ódio de alguns líderes do PT, parece que o "jogo das verdades e mentiras" lançados por Aécio Neves tem tudo para desmascarar boa parte do marketing com que a presidente Dilma Rousseff vem governando.

"Queremos discutir a nova agenda do Brasil. Queremos chamar atenção para o sucateamento da nossa indústria, por exemplo. Para os desmandos nas nossas estatais. Para o aparelhamento absurdo e a desqualificação da máquina pública. O crescimento do PIB brasileiro só foi maior que o do Paraguai no último ano. As coisas não vão bem e o PT quer vender ao país que eles construíram com todas as suas virtudes um país virtual. Um país onde metade da população não tem saneamento básico. Onde a saúde pública é um flagelo para grande parte da população brasileira em todas as regiões do país. Onde a qualificação da educação nos coloca nos últimos lugares em qualquer ranking internacional. Esse não é o país cor de rosa que o PT busca pintar. Vim aqui hoje para dizer: vamos discutir o Brasil real", disse Aécio Neves.

fonte: http://www.queremosaecionevespresidente.blogspot.com.br/2013/02/eleicoes-2014-aecio-neves-chama-pt-para.html

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: