Re: [Brasil-Política] Texto revisado e improprio para leigos.

sábado, 16 de março de 2013
Pedofilia, um assunto que não se resolve com processos democráticos, mas punindo os autores desses crimes insanos com a severidade que merecem: Quem abusar sexualmente de criança ou incapaz, será castrado em praça pública por capador de porcos!
Qual é o taradão que se arrisca? 
Marcos Pinto Basto

Em 15 de março de 2013 15:20, Patriota <guerrajoaobatista@gmail.com> escreveu:
LIGEIRO COMENTÁRIO DA POSTAGEM LOGO  ABAIXO, DE UM AMIGO DE UM OUTRO GRUPO DE DEBATES, INTITULADO PEDOFILIA, NÃO RECOMENDADO PARA LEIGOS.

DOUTOR MOZAR.

Essa é uma ceara das mais complexas em razão da natureza humana. Discorrer sobe esse assunto - conjunção carnal - é deveras incompreensível para a maioria dos mortais.

O ser humano é dotado de uma Alma que habita um corpo material, portando Dual.
O ideal é que a Alma deveria dominar o corpo, uma vez que esse corpo é de um animal mais evoluído, caracterizado por ser racional, porém, na condição de animal é profundamente instintivo.
 
O mais fortes dos instintos da natureza animal são o da sobrevivência e perpetuação da espécie.
 
Os seres são programados para isso - PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA - e não tem controle enquanto num estágio primitivo de desenvolvimento no plano terreno. Os místicos sabem disso e é de se presumir que os cléricos também saibam.

Como se observa, os padres não se casam, são celibatários, presumindo-se que possuam o domínio do instinto da preservação da espécie. Mas nem todos atingiram esse estágio e caem em tentação.

O segredo está na elevação do fogo serpentino - KUNDALINE - das profundezas do inferno para o céu, ou seja, do baixo ventre para a cabeça, ocasionado a iluminação. Quando o estudante atinge esse grau, consegue praticar milagres. Padre que não pratica milagres, não é iluminado e se torna um bicho muito perigoso, pois não tem o domínio dos instintos do seu PRÓPRIO corpo animal.

O mais correto seria castrar os cléricos para que possam só cuidar das coisas da Alma, se não  conseguem dominar esses instintos animais. Pastores casados são devoradores de dízimos, uma forma de atender o instinto de sobrevivência, acomulando muito mais do que necessitam, pois temem a morte inconscientemente.

Essa manifestação instintiva se processa, simbologicamente, em toda as atividades racionais, especialmente na política, na forma da prepotência e a ânsia de domínio de toda a espécie humana. Razão da tirania e regimes fechados. O exemplo mais clássico está nos regimes comunistas e socialistas, onde o instinto animal é perverso, pois não acreditam na existência da Alma. Esses animais "racionais" comunistas são altamente perigosos, porque, além de agir instintivamente, eles raciocinam. Vão muito além do necessário para sobreviver. Enquanto os animais irracionais matam para comer, os comunistas "racionais", paranoicamente, matam para dominar soberanamente. Padecem de concorrenciafobia. MEDO DE PERDER O PODER.

O problema não está nos padres e sim na natureza humana, AINDA não auto controlada.

Nossas escolas muito mal ensinam nossas crianças ler e escrever, quando mais ensinar os segredos da vida. E agora estão querendo ensinar a pederastia coletiva.

E´ por isso que, os humanos, ainda estão num estágio evolutivo muito primitivo, que os faz corruptos por excelência em todas as atividades humanas.

Na verdade tudo se resume em cobra comendo cobra. ASSIM É O ANIMAL HUMANO.

Esses humanos se acham sábios, não sabe nada sobre si mesmo e saem por ai em busca de um culpado.

Querem um culpado?

E´só dar uma olhada no espelho, ali está a figura de um IGNORANTE, MAS PREPOTENTE, DONO DA VERDADE.
***********************************************************************************************************************

PEDOFILIA.

Sobre esses crimes que padres fdp cometem há séculos contra crianças, homens e mulheres me fazem pensar o seguinte -
Esses caras estudam e muito durante anos e anos pra poderem ser padres, tudo que se refere à igreja, à bíblia, dogmas, enfim, tudo. Portanto, creio que devendo ter uma alta compreensão e entendimento superior sobre tudo que faz parte da vida clerical.
Sendo assim chego a uma conclusão a meu ver mais do que plausível, haja vista que não estão nem aí para o que preceitua tudo que estudaram e aprenderam, ou seja, não acreditam em deus, não têm medo do inferno e sequer acreditam em pecado mortal além de certeza absoluta da impunidade. Ou o furor anal é mais forte do que tudo que enuncio aqui? Entendem muito bem o velho ditado - a carne é fraca?
Quando entro numa igreja, qualquer templo ou terreiro, sempre evito olhar para os lados para não ver os circundantes porque do contrário sou capaz de vomitar...

--
--
Grupo de Debates Brasil-Política
Desde – 30 de março de 2005
 
Página do grupo: http://groups.google.com.br/group/brasil-politica
Enviar mensagem: brasil-politica@googlegroups.com
Entrar no Grupo: brasil-politica+subscribe@googlegroups.com
Cancelar assinatura: brasil-politica+unsubscribe@googlegroups.com
Regras do Grupo: http://groups.google.com.br/group/brasil-politica/web/regras-do-grupo-brasil-poltica
 
Edison Evaristo
Moderador do Grupo Brasil-Política
edison.evaristo@gmail.com
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo de Debates Brasil-Política" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para brasil-politica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: