Re: Pastor Marco Feliciano afirma que vai processar Xuxa Meneghel

segunda-feira, 11 de março de 2013
Este Marco Feliciano é um tremendo vigarista que vive espoliando os incautos que o seguem em seita que existe como religiosa e o elegeram deputado federal. O mal começa aqui. Deram asas a esta víbora peçonhenta que vive agredindo a sociedade  na qualidade de pastor de numeroso grupo de otários que são as maiores vítimas dele. Espolia-as descaradamente em sessões gravadas que correm pela web. Esta de querer processar a Xuxa, vai ser o fim dele e não podemos deixar de acompanhar. Os deputados federais já deveriam expulsado este vigarista do congresso porque denigre ainda mais ainda mais aquela casa.
Marcos Pinto Basto

Em 11 de março de 2013 23:26, Ademir José Rosa da Silva <ademirjoserosadasilva1947@gmail.com> escreveu:


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Ademir José Rosa da Silva <ademirjoserosadasilva1947@gmail.com>
Data: 11 de março de 2013 23:06
Assunto: Pastor Marco Feliciano afirma que vai processar Xuxa Meneghel
Para: Alcides Santos Ribeiro <fapems@yahoo.com.br>, Fãtima de Oliveira <fatoliveira@gmail.com>, imprensa@cnbb.org.br, imprensa@portalctb.org.br, José Carlos Alexandre <josecarlosalexandre@gmail.com>, jornalismo <jornalismo@oestenoticias.com.br>, redacao@jornalagora.com.br, redacao <redacao@folhafluminense.com.br>, redacao <redacao@jcrioclaro.com.br>, Flávio Prieto <brbrbr@ig.com.br>, Júlio Ferreira <julioferreira.net@gmail.com>, max luiz vartan malakian <rockenoisbh@hotmail.com>, MACLUF JOÃO CARLOS <jcmacluf@delta.inf.br>, carlos.gugu@radialistasp.org.br, Carlos Lúcio Gontijo <carlosluciogontijo@terra.com.br>, eliedson.marques@hotmail.com, eliane_fisica@hotmail.com


Atualizado: 11/03/2013 | Por Redação, Purepeople
Pastor Marco Feliciano afirma que vai processar Xuxa Meneghel

Pastor Marco Feliciano afirma que vai processar Xuxa Meneghel



Anterior1 de 5Próxima

Depois de se manifestar no Facebook contra a eleição do deputado federal Marco Feliciano para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Xuxa irá responder na justiça. O pastor, através do Twitter, já prometeu que levará o caso adiante. "Já estou com um dossiê pra entregar a polícia federal com dezenas de páginas impressas com ameaças de morte. Me ajudem em oração! E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", escreveu. Na última sexta-feira (8), Xuxa usou a rede para um desabafo, como tantos outros, e considerou as declarações racistas e homofóbicas do deputado.

Leia na íntegra o manifesto de Xuxa:

"Meu Deus!!! Estava lendo agora sobre esse "pastor" e que DEUS nos ajude. Gente!!! Socorro! Vamos fazer alguma coisa! Esse "deputado" disse que negros, aidéticos e homosexuais não tem alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma? O que é isso, meu povo? E hoje está nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que doou o cartão, mas não a senha: "Aí não vale." Depois vai pedir milagre para Deus. Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim"! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder. Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e "prega" está errado. Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano... Esse é o direito de nós, humanos, nos protegermos desse tipo de pessoa."

E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz.

- Marco Feliciano (@marcofeliciano) 11 de março de 2013 >





--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários: