RE: RES: [resistencia-democratica] Coronel Ustra recusa convite para depor na Comissão da Verdade de SP e indica livros para estudos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Será  que vão chamar aquela galera do "carro bomba"  do  Diogenes do PT que explodiram o recruta Mario Kozel Filho?


To: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
From: irapedrosa@uol.com.br
Date: Mon, 29 Apr 2013 08:57:09 -0400
Subject: RES: [resistencia-democratica] Coronel Ustra recusa convite para depor na Comissão da Verdade de SP e indica livros para estudos



 

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de Jose
Enviada em: segunda-feira, 29 de abril de 2013 07:38
Para: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br; A VERDADE SUFOCADA; GRUPO GUARARPES; Luiza Fraga; Marcelo Medeiros
Assunto: Re: [resistencia-democratica] Coronel Ustra recusa convite para depor na Comissão da Verdade de SP e indica livros para estudos

 




O Cel Ustra falou e disse. Esta comichão, isto mesmo comichão da verdade quer somente revanchismo. Se é para investigar tudo e deixar tudo as claras que convoquem também os guerrilheiros que lutaram contra os militares. Um lado só sendo convocado dá a nítida impressão que o que querem é REVANCHISMO e nada mais.

Não vá mesmo Cel. Ustra. Deixa que eles se virem.

Assinado José Paulo de Resende.

Comissário de bordo da VARIG aposentado torturado assim como estão sendo torturados há 7 longos anos por este governo que se diz " governo dos trabalhadores.

Eu, trabalhador brasileiro, sendo humilhado e espizinhado no Caso AERUS VARIG. 800 colegas e amigos meus da VARIG já faleceram nestes longos 7 anos completados no último dia 12 de abril de 2013 por este governinho que aí está que não cumpre Decisão Judicial favorável a todos nós. Eles são também TORTURADORES que torturam sem usar arma alguma. O fazem por prazer e por vingança contra uma empresa que foi o grande símbolo do País chamada VARIG.

 

Em 29 de abril de 2013 08:28, Pedro Fernando Malta <pfmalta@terra.com.br> escreveu:

 

 

 

 

 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coronel Ustra recusa convite para depor na Comissão da Verdade de SP e indica livros para estudos

 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net 
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

 

Um dos alvos preferenciais da esquerda revanchista, o coronel reformado do Exército, Carlos Alberto Brilhante Ustra, não aceitará o convite para comparecer à reunião da Comissão da Verdade Municipal de São Paulo – marcada para o dia 21 de maio, a partir das 11 horas, na sala Sérgio Vieira de Melo, da Câmara Municipal de São Paulo. Ustra foi convocado por telefone e por escrito, na sexta-feira passada.

 

Ustra reafirma que tudo que tem a declarar sobre sua atuação no DOI-Codi está no seu livro "A Verdade Sufocada – A História que a esquerda não quer que o Brasil conheça", lançado em 2006, já na 8ª edição. Ustra recomenda aos remodeladores da História do Brasil: "Sugerimos que as inúmeras comissões da verdade, espalhadas pelo Brasil, compostas em sua maioria por ex-militantes ou simpatizantes das organizações que pegaram em armas, busquem a verdade em processos arquivados no acervo do Arquivo Nacional, no Superior Tribunal Militar, nos programas, estatutos e diretrizes das organizações subversivo-terroristas",

 

Ustra também sugere a leitura de vários livros ignorados, propositalmente, pela historiografia esquerdista: Orvil - Tentativas de Tomada do Poder,  dos organizadores, Ten Cel Lício Maciel e Ten José Conegundes do Nascimento; A Grande Mentira, do General Augusto Del Nero; Desfazendo Mitos da luta Armada e Guerrilha do Araguaia de Aluísio Madruga; Bacaba I e Bacaba II de José Vargas Jimenez; Combate nas Trevas , de Jacob Gorender , militante ativo do PCBR - Partido Comunista Brasileiro Revolucionário; Apoio de Cuba à luta Armada no Brasil: o treinamento guerrilheiro, de Denise Rollemberg; A Esquerda Armada - Depoimentos de membros de organizações terroristas, de Antônio Caso".

 

Aos revanchistas e revisionistas da Era Pós-64, Ustra também propõe que "se dê voz e vez aos familiares das vítimas de atentados terroristas, como fazem com os familiares dos que pegaram em armas e que morreram lutando por uma ideologia que fanatiza e matou milhões de pessoas inocentes nos países em  que conseguiram implantar o comunismo".

 

 



 

--
José Paulo de Resende






__._,_.___


"Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada,"

(Ayn Rand)





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

0 comentários: