Re: RES: [sbis_l] Concurso público para docente no dinf UFPR

quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Prezado Marcelo,

O fato de a graduação em Informática Biomédica não constar como graduação aceita para o concurso foi devido a um esquecimento no momento da decisão plenária. Quando notamos, o concurso já estava lançado e, dada a proximidade com o final do período orçamentário, não havia mais como alterar. Vou sugerir que seja incluído em um próximo concurso.

Atenciosamente,
Daniel

Em quinta-feira, 28 de novembro de 2013 00h38min01s UTC-2, Marcelo Bicudo escreveu:

Como o tema da graduação especializada em saúde é recorrente aqui, achei interessante perguntar motivo ou não da participação de graduados em Informática Biomédica.

Acho um bom parâmetro para saber se os rumos que esse tipo de graduação estão de acordo com os rumos do mercado,   especificamente neste caso, o acadêmico.

A Universidade tem seus critérios. Talvez o que provoque alguma discussão seja tentar entender o porque de o bacharelado em informática biomédica não ter sido cogitado.

Abs.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 comentários: