[sbis_l] Palestra on-line gratuita 2/Dez 20h: O Novo Manual de Requisitos de Certificação de SRES da SBIS/CFM

sexta-feira, 29 de novembro de 2013
A Diretoria de Educação e Capacitação Profissional da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) tem o prazer de convidar a todos para a palestra final do IV Ciclo de Seminários On-Line de TI em Saúde.

Tema: A versão 2013 (v4.1) dos Requisitos SBIS/CFM de Certificação de Sistemas de Registro Eletrônico de Saúde

Data e horário: Segunda, 2 de dezembro de 2013, das 20:00 às 21:30h (Horário de Verão de Brasilia).
Por Webvideoconferência Interativa (ver endereço abaixo).

Palestrante: Marcelo Lúcio da Silva

Resumo da palestra:

Desde 2009 a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) conduz um processo de certificação de segurança e qualidade de Sistemas de Registros Eletrônicos de Saúde (SRES), em colaboração com o Conselho Federal de Medicina. O processo de auditoria é guiado pelo Manual de Requisitos editado pela Sociedade, em sua versão 3.3. Quatorze SRES foram certificados até o momento com base nesses requisitos. Em novembro de 2013, a SBIS publicou a nova versão do Manual (Versão 4), com muitas novidades. O Gerente de Certificação da SBIS e Editor-Chefe desse novo Manual falará nesta palestra sobre os seus objetivos, conteúdo, e diferenças em relação à versão anterior, e como ocorre o processo de auditoria e certificação.

Curriculo do palestrante:
Marcelo Lúcio da Silva

Analista de Sistemas formado e especializado pela Universidade Mackenzie, com 22 anos de atuação profissional em informática em saúde. Foi consultor do Hospital Universitário da USP, Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, Ministério da Saúde, Organização Internacional do Trabalho e Atech Tecnologias Críticas. É atualmente Diretor Executivo e Gerente de Certificação da SBIS e sócio-diretor da PGCON Consultoria. Participa também como membro da Câmara Técnica de Informática em Saúde e Telessaúde do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e como Secretário da Divisão Técnica de Engenharia Biomédica do Instituto de Engenharia (IE).

Endereço: http://meet52658369.adobeconnect.com/ciclo/
Não é necessário login e senha. Entre como convidado e coloque seu nome completo.

Aguardamos sua presença!

Dr. Renato M.E. Sabbatini
Coordenador dos Ciclos de Seminários da SBIS

Dr. Paulo Mazzoncini de Azevedo Marques
Diretor de Educação e Capacitação Profissional

0 comentários: