militante antivacinas, mas, assim como um número crescente de americanos, ela é cética a respeito destes fármacos por acreditar que a natureza é suficiente para combater as doenças.
"Os médicos não sabem tudo", afirma esta graduada em direito que prefere a medicina alternativa.
Kathleen escolheu dar à luz em casa e resiste na hora de vacinar a filha de 5 anos.
...
dominado por tratamentos a base de medicamentos", afirma Wiederman, que trabalha no setor de contratação e mora em um bairro de alto padrão de Virgínia.
Segundo especialistas, os americanos contrários às vacinas deixaram de ser uma minoria radical da sociedade e são cada vez mais numerosos. Duvidar antes de receber uma vacina virou algo frequente, e não só no caso das crianças.
Vacinas depois da infância
Dois em cada três americanos adultos recusam vacinas contra a gripe e a mesma proporção se abstêm de vacinar as adolescentes contra o vírus do papiloma humano (HPV),
...
pessoas com formação universitária e que pertencem à classe média alta", revela Barry Blomm, professor de medicina na Universidade de Harvard. E o número "aumenta em todo lugar", assegura.
Nos últimos anos têm surgido rumores de todo tipo, como a suposta relação entre o autismo e alguns tipos de vacinas.
...
fonte: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2014/04/cada-vez-mais-americanos-sao-contrarios-vacinacao.html
=================~~~~~~~~~~~~~~~~~================
...
em termos de preparação, é diferenciado. Invicto e com um cartel de 31 vitórias em 32 lutas, sendo 1 "no contest" e 12 nocautes, o americano Timothy Bradley derrotou o "Pac-Man" no dia 9 de junho de 2012. E para estar na melhor forma possível, ele chega a mudar completamente sua dieta antes de uma luta e adere ao estilo de vida vegano nesses momentos. Por isso, chega à semana do duelo exibindo o corpo bastante sarado.
- Quando encarei Junior Witter, já era vegano (em 2008, na disputa do título superleve da WBC). Virei vegano para aquela luta. Nutrientes são o que fazem os músculos maiores, não a proteína. 65% do que eu como são carboidratos complexos. Os outros 20% são de gordura boa, e o resto, você sabe, 10 ou 15%, são proteína. Eu só como um pouco de proteína para reparar meus músculos e coisa do tipo, mas nutrientes são o que você precisa. É por isso que os caras começam a cair de ritmo nos rounds finais e eu consigo segurar - disse Bradley
...
A maioria das pessoas, às vezes, nem come. Já vi caras buscando o peso que ficam no chão, desidratados. Eles não bebem nem água por um ou dois dias. Eu como massa, bebo água, como frutas, porque é como eu disse, depois de três meses nessa dieta, meu corpo queima tudo que eu como. É muito eficiente para mim e tem uma ciência nisso. Você precisa saber o que está fazendo, pesquisar e se consultar com um médico para saber o que está faltando para você -
...
--
Esta msg segue aos inscritos em NOSSO TIME, que DOA ESFORÇO FÍSICO, DEDICAÇÃO MENTAL E GASTO MONETÁRIO NA ARTE DE VIVER MAIS E MELHOR por que, no final das contas, a sociedade inteira, nós TODOS PAGAMO$$$$ pela doença e/ou aposentadoria precoce de um sequer.
Em respeito ao seu tempo, envio APENAS retalhos da informação, aquilo que considero ser o suficiente para inFORMAR e deFORMAR para transFORMAR. Aceitar e buscar a mudança, ser diferente a cada novo ano, mês, dia, hora, momento... eis a Gratidão pela vida atual, e futura: longevidade com vigor !!!
A REPLICAÇÃO é recomendável, com extremo cuidado pela NETÉTICA: seja TOLERANTE, pois!
Gratíssimo .'.
Olair Rafael SEEEMMPRE MELHORR
Pediatria-Homeopatia-Med.Trabalho
Jacareí-SP /// www.sol.med.br
Você deve indicar mais pessoas para nosso e-grupo; também mudar seu email.
e
PARA SER ELIMINADO ??? >>> http://groups.google.com.br/group/educacao-em-saude/unsub?u=XuvTqgwAAADheanGLn_sSJdyXgsUCvNQ&hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;EDUCAÇÃO EM SAÚDE" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para educacao-em-saude+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
0 comentários:
Postar um comentário