RES: [sbis_l] Membros do Grupo

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marinilton,

 

É uma pena que queira deixar a lista, mas caso seja mesmo a sua decisão, envie e-mail (a partir do seu endereço cadastrado) para: sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com

Me avise caso não funcione.

 

Atc,

 

Marcelo Lúcio da Silva

Diretor Executivo

Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - SBIS

 

 

De: sbis_l@googlegroups.com [mailto:sbis_l@googlegroups.com] Em nome de Marinilton Gottschall
Enviada em: sexta-feira, 30 de maio de 2014 15:07
Para: sbis_l@googlegroups.com
Assunto: [sbis_l] Membros do Grupo

 

Pessoal, 

 

como faço para saber os membros desse grupo?

eu estou como mesmo com login antigo, entrei com esse novo e estou solicitando meu desligamento do grupo e nao estou sendo atendido....

 

Grato.

 

 

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: