Re: [sbis_l] NGS1.07.11 - Todos os dados do RES devem ser segregados por organização, ou seja, nenhum dado do RES de uma organização pode ser acessado ou visualizado por usuário de outra organização.

quarta-feira, 4 de junho de 2014



Em 3 de junho de 2014 18:02, Renato M.E. Sabbatini, PhD <listas@edumed.org.br> escreveu:

Qual seria a solução? Aumentar a frequência de publicação dos manuais de requisitos? Deixar de publicar manuais estáticos? Montar um conjunto dinâmico de requisitos, que podem mudar mais frequentemente, sem necessidade de editar outro manual?

O processo de certificação SBIS/CFM está precisando de uma total revisão conceitual, e buscar novas abordagens, olhando, inclusive, para o que está sendo feito nos EUA e outros países. 

Minha modesta opinião é que deve-se investir em profissionais de TI em saúde. Precisamos de profissionais especializados em informática em saúde, para atuarem nas instituições. De nada adianta sistemas "certificados" sem os profissionais nas instituições de saúde com conhecimento, com responsabilidade e profissionalismo. 

Rosane Gotardo


--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: