{EDUCAÇÃO EM SAÚDE} NAU - FRAGA >>> EUA USA NÓIS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

pelo governo norte-americano, Geithner acrescenta que "só funcionaram quando lidamos com líderes competentes e confiáveis".


"O presidente do banco central brasileiro, Armínio Fraga, que também possui cidadania americana, foi tão notável que mais tarde eu o mencionei para o presidente Obama como um potencial presidente do Fed [o BC americano]", escreve.


O livro de 580 páginas só fala de Brasil no início, em relação às crises dos anos 1990 –o efeito tequila no México, a crise russa, a do Sudeste Asiático e a desvalorização do real em 1999.


(…)



Leia também:


NAUFRAGA: NÃO VAI SOBRAR MUITO DO BB E DA CAIXA



NAUFRAGA: O SALÁRIO MÍNIMO SUBIU DEMAIS



FT: MANTEGA MASSACROU NAUFRAGA !

--
--
Esta msg segue aos inscritos em NOSSO TIME, que DOA ESFORÇO FÍSICO, DEDICAÇÃO MENTAL E GASTO MONETÁRIO NA ARTE DE VIVER MAIS E MELHOR por que, no final das contas, a sociedade inteira, nós TODOS PAGAMO$$$$ pela doença e/ou aposentadoria precoce de um sequer.
Em respeito ao seu tempo, envio APENAS retalhos da informação, aquilo que considero ser o suficiente para inFORMAR e deFORMAR para transFORMAR. Aceitar e buscar a mudança, ser diferente a cada novo ano, mês, dia, hora, momento... eis a Gratidão pela vida atual, e futura: longevidade com vigor !!!
A REPLICAÇÃO é recomendável, com extremo cuidado pela NETÉTICA: seja TOLERANTE, pois!
Gratíssimo .'.
Olair Rafael SEEEMMPRE MELHORR
Pediatria-Homeopatia-Med.Trabalho
Jacareí-SP /// www.sol.med.br
Você deve indicar mais pessoas para nosso e-grupo; também mudar seu email.
e
PARA SER ELIMINADO ??? >>> http://groups.google.com.br/group/educacao-em-saude/unsub?u=XuvTqgwAAADheanGLn_sSJdyXgsUCvNQ&hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para educacao-em-saude+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: