Re: [sbis_l] Integração com E-SUS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Ola Daniel,

Vi que você conseguiu desenvolver uma aplicação em java para fazer a exportação dos dados. Eu sou desenvolvedor e tenho uma aplicação em php usando database em postgres queria saber se venderia a sua solução em java para conectar na base e fazer a exportação dos dados?

Em quarta-feira, 20 de agosto de 2014 14:04:11 UTC-3, Daniel Ken Iti Ikeuchi escreveu:
Olá Patricia,

Eu sou analista de TI da Secretaria Municipal de Campinas. Vi aqui que você conseguiu utilizar com sucesso o thrift cidadão. Então, eu gostaria de saber você pode me ajudar.

Deixa eu contar como estamos aqui:

Eu desenvolvi uma aplicação em java que lê a nossa base de dados de cadastros e, através do thrift serializa os objetos e tudo é salvo em um arquivo .zip.
Esta etapa está ok; tudo funciona direitinho. 

Quando eu entro no PEC para fazer a importação dos cidadãos, eu seleciono o arquivo gerado pelo thrift e clico em processar. O processamento ocorre sem erros. Mas, o problema é que depois ao verificar os dados, somente alguns estão na base. Pra você ter uma ideia, eu gerei um arquivo com 5000 registros, fiz a importação... apareceu que tudo foi processado e sem nenhuma mensagem de erro. Mas, no sistema, só aparecem cerca de 30 registros.

Então, o que eu pergunto a você é o seguinte: você tem conhecimento se há algum campo ou alguma particularidade que impeça a importação?

Desde já, agradeço se puder ajudar.

Daniel Ikeuchi


Em terça-feira, 13 de maio de 2014 08h02min42s UTC-3, Patricia Fugimoto escreveu:
Olá Rodrigo,

Obrigada pela resposta!

Estamos com dúvidas com relação ao e-SUS AB. 

Utilizando as informações disponíveis no site do sistema, conseguimos utilizar com sucesso o Thrift Cidadão. Porém, ainda não conseguimos utilizar o Thrift RAS (Registro de Atendimento Simplificado).

Existe algum dicionário de dados para o Thrift RAS? 
Ou há algum exemplo disponível para o RAS, assim como para o Cidadão (http://189.28.128.100/dab/docs/portaldab/aplicativos/ExemploThriftCidadaoJava.zip)?

Além disso, em um treinamento do e-SUS para os municípios da região (sou de Santa Catarina), ao ser questionada, a instrutora afirmou que a parte de integração da produção ainda não está pronta. Isto procede?

Obrigada pela ajuda.

Att,
Patricia

Em segunda-feira, 12 de maio de 2014 19h26min36s UTC-3, Rodrigo Gaete escreveu:
Olá Patrícia,

Você está com dúvidas em relação ao e-SUS Atenção Básica (AB) ou ao e-SUS Hospitalar?

Sobre o e-SUS AB, no próprio site do sistema tem algumas instruções de como enviar informações para o e-SUS AB usando umas APIs.


Veja o tópico na página inicial "Como integrar meu sistema com o e-SUS AB".
Qualquer coisa fico a disposição.


Att,


Rodrigo Gaete
Núcleo de Tecnologia da Informação
DAB/SAS/MS
http://www.saude.gov.br/dab
Telefone: (61) 3315 9015

"Software Livre: mais do que uma escolha é uma filosofia de vida." 


Em 12 de maio de 2014 12:03, Patricia Fugimoto <patricia...@gmail.com> escreveu:
Prezados, bom dia.

Estou tendo muitas dificuldades com a integração dos dados com o E-SUS. 
Por acaso, alguém do grupo conseguir realizar a exportação a partir de um sistema próprio ou possui alguma especificação técnica de como realizar?

Eu sei que não é o foco do grupo, porém espero que alguém possa me ajudar.

Att,
Patricia

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+un...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: