Re: [sbis_l] Roubo de identidade no Skype

terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Prezado Lincoln,

Obrigado pela mensagem. Espero que você já tenha se recuperado da febre chicungunha.
Quanto ao Skype, não recebi nenhum chamada sua ou de alguém se passando por você.

Atenciosamente,

Marco Antonio

On 27/01/2015 10:15, Lincoln A Moura Jr wrote:
I inform you that my Skype ID has been stolen from me. Please don't answer to anyone that tries to reach you via Skype as they'll be pretending to be me. Also, please inform me if someone contacts you. Thanks
 
Informo que a minha identidade Skype foi roubada e que deve ter gente tentando se passar por mim no Skype. Ignore a tentative e me informe, por favor. Abs,
 
Lincoln
__
 
--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--   Marco Antonio Gutierrez, EE, Ph.D.  Diretor de Tecnologia  Serviço de Informática  Instituto do Coração - HC FMUSP  Av. Dr. Enéas C. Aguiar, 44 - 2o.Andar  CEP 05403-000 - São Paulo - SP  Email: marco.gutierrez@incor.usp.br  Fone: +55 11 2661-5441  FAX: +55 11 2661-5311

0 comentários: