[sbis_l] Mundial de Informática em Saúde - MEDINFO 2015

quinta-feira, 6 de agosto de 2015
 
O Medinfo 2015 se aproxima!

De 19 a 23 de Agosto, quase 1.000 congressistas já confirmados irão debater assuntos de alta relevância na área de informática em saúde.
 
Certamente, o Medinfo irá oferecer para o congressista brasileiro uma visão profunda e ampla de todos os temas da área, com alta qualidade e profissionalismo dos principais especialistas do Brasil e do Mundo. 
 
Veja abaixo alguns dos destaques do evento:
 
1. Simpósio de Inforrmatização Hospitalar em parceria com a ANAHP, FEHOSP e CMB, com a participação confirmada de importantes instituições, tais como: Hospital Sírio Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein, Grupo São Camilo, Rede D'or, Hospital Moinhos de Vento, Hospital Samaritano de São Paulo, Rede Impar de Hospitais e Beneficência Portuguesa de São Paulo.

2. Fórum sobre Transformação em Saúde, realizado pelo Consulado Americano.

3. Reuniões especiais do CFM, HL7, IHE, ABNT, IMIA e SBIS.

4. Intensa programação durante os cinco dias do evento, em até 14 salas simultâneas: 5 keynote speakers, 21 tutoriais, 27 painéis, 30 workshops, 16 demonstrações, 178 apresentações orais e 247 pôsters.

5. "Saúde Conectada", demonstração online de interoperabilidade com a base real do Cartão Nacional de Saúde.

6. Datasus apresentando o plano de eSaúde Nacional.

7. Apresentações em português ou inglês com tradução simultânea

8. Uma área de exposições com fornecedores apresentando suas últimas novidades em sistemas avançados para a Saúde.

9. Alguns hot topics do evento: sistemas de apoio à decisão clínica, interoperabilidade, prontuário eletrônico avançado, e-Saúde, Big Data, mobilidade e telessaúde, dentre outros.

Os congressistas do Medinfo terão acesso livre a essas e mais 150 outras sessões que ocorrerão durante os cinco dias do evento. Veja a programação completa e faça já a sua inscrição em: www.medinfo2015.org/pt
 
Preços especiais para os brasileiros!!
 


--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: