[sbis_l] Exame cpTICS 2016 - Certificado Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde

domingo, 26 de junho de 2016
O Certificado Profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (cpTICS) faz parte do Programa de Profissionalização em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (proTICS), que é realizado pela Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) desde 2012. O cpTICS tem como objetivo reconhecer as competências essenciais do profissional Informata em Saúde e assim possibilitar um reconhecimento de sua sociedade científica por meio de um certificado. Neste ano, o exame será realizado durante o XV Congresso Brasileiro de Informática em Saúde - CBIS 2016, em Goiânia/GO. 

Maiores informações pelo site ou e-mail cptics@sbis.org.br.

-- 
Juliana Souza-Zinader e Rejane Ribeiro-Rotta  Presidentes do CBIS 2016 - Comissão Organizadora   www.sbis.org.br/cbis2016  cbis2016@sbis.org.br
www.sbis.org.br/cbis2016

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: