[sbis_l] ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA SBIS - CONVOCAÇÃO

quinta-feira, 27 de outubro de 2016


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA SBIS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO



A Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) convoca todos os seus associados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no Centro de Convenções de Goiânia, situado Rua 30, Nº 885, Portão 01 - 1° andar, Centro, Goiânia/GO, no dia 28 de novembro de 2016 às 18h00.As deliberações da Assembleia Geral serão tomadas por maioria simples de votos, não se computando os votos em branco, exceto para as matérias previstas no artigo 27 itens "g", "h", "l" e "m" do presente Estatuto para as quais é exigido o voto concorde de 2/3 (dois terços) dos presentes à Assembleia Geral, especialmente convocada para esse fim, não podendo deliberar, em primeira convocação, sem a maioria absoluta dos associados, ou com menos de 1/3 (um terço)  e as 18:30 para as convocações seguintes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:


1)    Relato do CBIS 2016

2)    Apresentação das candidaturas aos próximos eventos da SBIS

3)    Prestação de Contas 2016

4)    Relatório da gestão 2014-2016

5)    Eleição da nova diretoria - gestão 2016-2018

6)    Relatos dos GIs

7)    Formalização do GI Empresas

8)    JHI - Journal of Health Informatics

9)    Certificação SBIS-CFM

10) proTICS

11) Formação de novas lideranças em Informática em Saúde

12) Benefícios aos associados

13) Alteração do Estatuto Social

14) Assuntos Gerais


A Assembleia é aberta à participação de todos os membros quites com suas obrigações sociais, independentemente de sua categoria associativa.


Atenciosamente,


Beatriz de Faria Leão                      
Presidente - Gestão 2015-2016                                   
Sociedade Brasileira de Informática em Saúde



CONFIDENCIALIDADE. O conteúdo deste email é destinado apenas para uso do(s) destinatário(s) e contém informação privilegiada, reservada, estratégica, confidencial e sigilosa, sendo vedada sua divulgação para terceiros. Se você não é o destinatário deste email, observe, por favor, que é proibida qualquer forma de sua divulgação. Se você recebeu este email por engano, por favor, apague todas as suas cópias, incluindo todos os anexos, e notifique o remetente imediatamente.

CONFIDENTIALITY. The content of this email is intended only for use of recipient(s) and contains privileged, reserved, strategic, confidential and sensitive information, being prohibited its disclosure to third parties. If you are not the intended recipient of this email, note, please, which is prohibited any form of its disclosure. If you have received this email in error, please delete all copies, including all attachments and notify the sender immediately.


0 comentários: