[sbis_l] Estatuto IHE Brasil e nova formação de nova diretoria

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prezados colegas,

 

Após um longo período de discussões, é com muita satisfação que divulgamos a versão final do estatuto do IHE Brasil. 

 

http://www.ihe.org.br/siteWP/2017/09/12/estatuto-social-do-ihe-brasil/ 

 

Apesar de já bastante discutida, o processo ainda requer uma aprovação deste documento em assembleia para que se torne a versão oficial. Assim que possível, planejamos realizar esta aprovação.

 

Outro assunto importante é a escolha da nova diretoria. Na prática, o mandato da diretoria atual está finalizando. Gostaria de formalmente agradecer a atual diretoria - Renato Sabattini, Marcelo Felix, Rodrigo Gaete e Thiago Julio - pelo apoio e incentivo durante este último mandato.


Com muito esforço e considerando minhas dificuldades de agenda, tenho liderado esta iniciativa desde a sua criação – e me sinto muito honrado em ter tido esta oportunidade. Obviamente, como entusiasta e fundador deste trabalho, pretendo continuar contribuindo ativamente com a comunidade. Entretanto, não planejo continuar como presidente.  Acredito que precisamos formar novos líderes, com novas ideias e maior disponibilidade para levar este trabalho à frente. Isto é fundamental para o fortalecimento do IHE Brasil.

 

Pensando na maneira mais democrática e transparente para a criação desta nova diretoria, a ideia é formar uma comissão de eleição para conduzir a definição de chapa e eleição. O Rodrigo Gaete será responsável por orientar a criação desta comissão e apoiá-la durante este processo. Em breve, ele irá comunicar os próximos passos neste sentido.

 

Muito obrigado a todos pela cooperação!

 

Abraços,


Marcelo Santos

IHE Brasil

 








--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: