[sbis_l] 06/11/2017 19:33:14: CRISTINA VILLARES: O ministro da saúde, não é médico. Sua Família é dona da Qualicorp q ficou bilionária,graças a um decreto q permitiu a mesma intermediar planos de saúde. O Estatuto do idoso proibiu os aumentos enormes q os planos faziam após os 60 anos. Os planos aumentam para todos, entre 14 e 20 % ao ano, com a conivência da ANS ligada ao ministro. Com inflação baixa e sem aumento para médicos,nesta proporção. Agora o ministro ligado aos interesses dos planos de saúde, quer revogar o Estatuto do idoso permitindo aqueles aumentos de 60% a cd 4 anos , além dos 20% anuais ! Contra a proposta que prevê reajustes do planos de saúde para idosos! — Assine o abaixo-assinado! https://www.change.org/p/contra-a-proposta-que-prevê-reajustes-do-planos-de-saúde-para-idosos?share_context=signature_receipt&utm_medium=whatsapp&utm_source=petition_signer_receipt&utm_campaign=petition_signer_receipt&recruiter=359757312 Se a soc

quarta-feira, 8 de novembro de 2017
--

Enviado pelo Galaxy A9

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: