Re: [sbis_l] Fwd: Aprovada digitalização de prontuários médicos em hospitais

sexta-feira, 6 de abril de 2018
Bea, acompanhamos de perto o andamento desse projeto, que teve dificuldades na aprovação na CCT tendo em vista o caráter terminativo e a necessidade de quorum qualificado, o que aconteceu nesta última reunião. Foi um avanço. O projeto ainda precisará passar na CCT para votação suplementar, já que o que foi votado foi um substitutivo, mas nesse caso não é mais necessário o quorum. Então, ainda antes de seguir para a Câmara, devemos ter mais uma rodada na CCT. 

abs, 
Kia


Em 4 de abril de 2018 12:38, Beatriz de Faria Leão <bfleao@gmail.com> escreveu:


Begin forwarded message:

From: Gerson Zafalon Martins <gerson@portalmedico.org.br>
Subject: Fwd: Aprovada digitalização de prontuários médicos em hospitais
Date: 4 April 2018 12:35:47 GMT-3
To: Beatriz de Faria Leao <bfleao@gmail.com>


---------- Forwarded message ---------
From: NK Consultores <nk@nkconsultores.com.br>
Date: Qua, 4 de abr de 2018 10:55
Subject: Aprovada digitalização de prontuários médicos em hospitais
To: Gerson Zafalon (PR) <gerson@portalmedico.org.br>


                                                           
Brasília, 04 de abril de 2018. Prezados(as) Senhores(as) À Comissão de Assuntos Políticos - CAP, trabalhou esta proposição desde a sua apresentação, com sugestões ao relatório na primeira Comissão, junto ao relator ex-senador Cícero Lucena. E poster
Versão Web    Recomendar Social  Facebook  Twitter
 
 


image
Brasília, 04 de abril de 2018.

     Prezados(as) Senhores(as)

    À Comissão de Assuntos Políticos - CAP, trabalhou esta proposição desde a sua apresentação, com sugestões ao relatório na primeira Comissão, junto ao relator ex-senador Cícero Lucena. E posteriormente no aperfeiçoamento do senador Moka na Comissão Ciência e Tecnologia, resultando em um texto aperfeiçoado pelas Entidades Médicas.

    Atenciosamente,

    Napoleão Puente de Salles.


PLS 167/2014, do Senador Roberto Requião (PMDB/PR) - Autoriza o armazenamento eletrônico de prontuários médicos em hospitais.
Segue cópia do substitutivo apresentado pelo Senador Waldemir Moka (PMDB-MS) aprovado na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT). A proposta será incluída na pauta da próxima reunião da CCT para apreciação em turno suplementar. Como a decisão terá caráter terminativo, o projeto seguirá para a Câmara dos Deputados.
Texto Inicial - Inteiro teor
Substitutivo aprovado - Inteiro teor

 

Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para nk@nkconsultores.com.br. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da NK Assessoria e Consultoria quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um representante, devidamente autorizado para tanto.

As informações sobre propostas legislativas são disponibilizadas na forma em que são inseridas na base de dados pelos serventuários do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.
This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
 
 
Esta mensagem foi enviada para gerson@portalmedico.org.br por nk@nkconsultores.com.br
SGAS 910 Mix Park Sul Conj. B, Bloco E, Salas 23-25 70390100 Brasília DF brasil Brasil

Recomendar    Editar subscrição    Remover
Social  Facebook  Twitter  print

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: