[sbis_l] Fwd: [Ce-compsaude] Extensão do prazo de submissão - Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica - SBCAS 2019

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


---------- Forwarded message ---------
From: Luciana Salgado <luciana@ic.uff.br>
Date: Tue, Feb 26, 2019 at 9:41 PM
Subject: [Ce-compsaude] Extensão do prazo de submissão - Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica - SBCAS 2019
To: ce-compsaude <ce-compsaude@grupos.ufrgs.br>


 -------------------------------------------------------------------------------------------------
Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica  - SBCAS 2019
19o SIMPÓSIO BRASILEIRO DE COMPUTAÇÃO APLICADA À SAÚDE 
11 a 14 de junho de 2019 
Niterói, RJ - Brasil
------------------------------------------------------------------------------------------------

O Prazo de submissão para o Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica do Simpósio Brasileiro de Computação Aplicada a Saúde (CTIC-SBCAS 2019) foi prorrogado para: *** 2a feira, 11 de março de 2019 ***
A primeira edição do Concurso de Trabalhos de Iniciação Científica do Simpósio Brasileiro de Computação Aplicada a Saúde (CTIC-SBCAS 2019) tem por objetivo selecionar e premiar os melhores trabalhos de graduação/iniciação científica na área do SBCAS.

Convidamos os alunos de graduação e orientadores na área de computação aplicada à saúde a submeter artigos escrevendo de forma resumida os resultados obtidos em suas pesquisas de graduação concluídas ou em andamento. O evento premiará os melhores trabalhos de graduação.


TEMAS DE INTERESSE
O tema dos trabalhos de graduação/IC deve estar relacionado a qualquer tópico da área de Computação Aplicada à Saúde.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO
Podem participar do CTIC-SBCAS 2019 estudantes matriculados ou que tenham sido diplomados, após 30 de novembro de 2018 em Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras. A situação de aluno de Graduação ou recém-graduado deve ser comprovada com documentação apropriada, que deverá ser enviada através da plataforma de submissão de trabalhos.

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES
Artigos devem ser escritos em português ou inglês na forma de resumos estendidos e deverão estar limitados a no máximo 6 (seis) páginas, incluindo figuras, referências e anexos. A formatação do texto deve seguir o padrão da SBC (http://www.sbc.org.br/documentos-da-sbc/summary/169-templates-para-artigos-e-capitulos-de-livros/878-modelosparapublicaodeartigos).

O texto deve incluir, obrigatoriamente, o título do trabalho, nomes do autor, orientador e co-orientador(es) com as respectivas afiliações, resumo/abstract, caracterização do problema e motivação, objetivos e contribuições, trabalhos relacionados e resultados obtidos.

As submissões serão realizadas através do sistema JEMS (https://jems.sbc.org.br/sbcas2019_ctic.).

AVALIAÇÃO
Cada trabalho será avaliado por pelo menos três membros do comitê de avaliação, que analisarão o material submetido pelos autores. Após a fase de revisão e análise, será realizada uma etapa de discussão entre integrantes do comitê de avaliação para a seleção dos trabalhos aceitos.

Os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do Simpósio, e um dos autores deverá apresentar seu trabalho no CTIC do SBCAS. Os prêmios para os 3 melhores trabalhos em cada categoria serão entregues na cerimônia de premiação durante o evento SBCAS 2019.

Inscrição no evento:
O autor principal dos trabalhos selecionados (candidato à premiação) deverá estar inscrito no evento. A inscrição deve ser confirmada até o dia 19 de abril de 2019.

Datas importantes
Data limite para submissão dos trabalhos e comprovante do aluno: 11/03/2019
Notificação dos trabalhos selecionados: 12 de abril de 2019
Envio da versão final: 19 de abril de 2019
Data limite para inscrição do autor: 19 de abril de 2019

Coordenação do CTIC-SBCAS 2019
Lucas Ferrari de Oliveira (UFPR)
Luciana Cardoso de Castro Salgado (UFF)



_______________________________________________
Ce-compsaude mailing list
Ce-compsaude@grupos.ufrgs.br
http://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/ce-compsaude

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: