[sbis_l] Fwd: Webinar sobre o papel do CMIO nos hospitais - Inscrições gratuitas

quarta-feira, 20 de março de 2019


Nessa palestra, o Dr Leandro vai falar sobre suas experiências como médico na TI hospitalar, como levar o negócio para as áreas de apoio como a TI, o que pode e precisa ser feito para melhorar o dia a dia de quem está assistência.

O Dr Vladimir vai falar sobre seu envolvimento em projetos de Informática em Saúde no hospital Sírio Libanês: projeto de atualização tecnológica do ERP, monitoramento de acessos potencialmente indevidos e projeto de formação de recursos humanos – digiSUS.


DIA: 20 de março de 2019

HORA: 20:00 às 21:30 (Horário de Brasília)

 

PALESTRANTE

Dr. Leandro Miranda


Formado em Medicina pela FMUSP em 2007 com Residencia de Clinica Medica e Medicina Intensiva pelo HC-FMUSP.

Tem título de Medico Intensivista pela AMIB e Informata em Saude (CpTICs) pela SBIS

Atualmente: Gerente Medico de Infomartica em Saude no Hospital 9 de Julho; Consultor Médico na Folks; Médico intensivista Hosp. 9 de Julho.

PALESTRANTE

Dra. Paula Calderon


Médica especialista em nefrologia e clínica médica com MBA executivo pelo INSPER e MBA de Gestão e Economia em saúde pela UNIFESP. Formação Lean Six Sigma (Lean Belt). Atua em tecnologia de informação em saúde e gestão de dados. Tem experiência em implantação de prontuário eletrônico em hospitais e unidades de pronto atendimento, gestão da mudança com foco em monitorar e mitigar riscos e impactos de implantação de sistemas de informação em saúde, gestão de unidades de pronto atendimento e gestão de equipe.

PALESTRANTE

Dr. Vladimir Pizzo


Vladimir é médico, graduado em 2000 pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Tem residência médica e título de especialista em Clínica Médica e Medicina Intensiva e é especialista em Informática em Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio Libanês. É portador de certificação profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde – cpTICS, membro titular da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e gerente de Informática Clínica junto à Diretoria de Tecnologia da Informação do hospital Sírio Libanês.

 
 

Não poderá assistir ao webinar ao vivo? Não se preocupe. As palestras são gravadas e disponibilizadas para os sócios da SBIS no Ambiente de Aprendizagem Virtual (AVA) da Diretoria de Educação (http://educacao.sbis.org.br/). Se você ainda não é sócio da SBIS, clique aqui (http://www.sbis.org.br/associados) para tornar-se um.


Instruções para uso da Ferramenta Webex: Recomendamos fortemente que acesse o link de acesso ao webinar por meio de um desktop ou notebook utilizando o navegador Google Chrome. O acesso por meio de tablets ou smartphones ou utilizando outros navegadores pode apresentar erros de áudio e vídeo.


Após obter acesso à sala do webinar, caso esteja apresentando problemas de áudio, acesse no menu superior esquerdo: Communicate >> Integrated voice conferece >> Join Conference.

 
FacebookLinkedInTwitterInstagram

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: