[sbis_l] Pesquisa

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
Bom dia a todos, divulgando pesquisa para colega de trabalho.

Olá profissional da saúde, você tem um tempinho para ajudar a melhorar a qualidade dos sistemas informatizados na saúde? Olá, meu nome é ALISSON, sou aluno do curso de Master Business Administration (MBA) da Universidade de São Paulo (USP), estou escrevendo um artigo científico a fim de identificar os principais requisitos que o mercado demanda para os sistemas informatizados na saúde, bem como sua viabilidade. Sua opinião é muito importante para mim, você não será identificado, e os únicos objetivos do meu trabalho são a obtenção do título de pós graduado e a contribuição para a melhoria desses sistemas. Não levará mais que alguns minutos, o que me diz? Link:
https://forms.gle/ztCiEbY8u4iQzGe66 Obrigado desde já!

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/d9b43fec-18b2-4408-b8b6-36a57c71dc52%40googlegroups.com.

0 comentários: