[sbis_l] Servidor PEC esus no Canadá (ajuda) esus.ear

sexta-feira, 29 de maio de 2020


Bom dia Pessoal,

O servidor do PEC da minha cidade está hospedado no Canadá, estamos indo para o segundo ano assim, e sempre teve integração com o CADSUS, após pedido de liberação do IP fora do País.

Este pedido de liberação ocorreu por duas vezes, e agora bloquearam sem aviso prévio e insistem em não liberar novamente. Não temos recursos para comprar uma máquina exigida pelo jboss dentro do Brasil, com os mesmo recursos oferecidos pela OVH.pt

Escrevo para pedir o contato de alguém que possa interceder perante a isso, por tentamos via canais oficiais e não obtivemos retorno, simplesmente respondem de forma "padronizada" e não liberam o IP ao CADSUS no firewall, algo que já foi feito por duas vezes. 

Fico grato com qualquer auxílio,

Atenciosamente

Hermes Alves Dias Souza

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAGmE5MCW1EgKbYYbGMfW2qABD5be5%2BSEhJpcGAdneoFjcEvcug%40mail.gmail.com.

0 comentários: