[sbis_l] Oportunidade de 4 Bolsas de Doutorado no Projeto: Ciência de Dados no Enfrentamento de Surtos, Epidemias e Pandemias em Hospitais

terça-feira, 7 de julho de 2020

Prezados,

Divulgo as oportunidades do projeto ITA/UNIFESP em Ciência de Dados no Enfrentamento de Surtos, Epidemias e Pandemias em Hospitais, coordenado pelos professores Ana Carolina Lorena (aclorena@ita.br) e Elton Felipe Sbruzzi (elton@ita.br). Serão 4 Bolsas de Doutorado. Para informações completas visite o link abaixo:

https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vSjInq7DvQN_BpqrQUdLS7Cww3NZI7344I7mnx1SlSxlbr7QAmiIxZsXo23k4MYdnkqQBVT-yx0pzzx/pub?fbclid=IwAR0g8LFw5Eq01mcvGmpb9cwYK_-mqCdghd7KsnrwMVJ92MHMUX9QU3VJxVQ

Qualidades requisitadas:
- Graduação nas área de exatas e áreas afins.
- Bom nível de conhecimento analítico e quantitativo.
- Proficiência em Inglês.
- Experiência em programação voltada a dados (p. ex. R, Python) é altamente recomendado
- Mestrado é considerado um extra importante

A bolsa: A bolsa de doutorado é oferecida pela CAPES dentro do edital CAPES – Telemedicina e Análise de Dados Médicos - Edital nº 12/2020.

Aplicações para a vaga devem incluir:
- Diplomas desde a graduação
- CV lattes
- Duas cartas de referências

Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com Prof. Dr. Elton Felipe Sbruzzi (elton@ita.br) e/ou Prof Dra Ana Carolina Lorena (aclorena@ita.br).

Atenciosamente,

--

Prof. Dr. Johnny Marques
Professor Adjunto
Divisão de Ciência da Computação (IEC) - Sala 108
Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)
Tel: (12) 3947-5983
www.comp.ita.br/~johnny

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/76c411b3-0c8a-4c96-9764-43f9eb0f9766o%40googlegroups.com.

0 comentários: