[sbis_l] Re: Implantação E-SUS Hospitalar

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021
cleber, acredito que seja esse o seu nome, vc disse que sua empresa presta esse tipo de serviço, gostaria de que se possivel me passe o seu contato, para conversarmos


Em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 09:48:44 UTC-3, clebe...@gmail.com escreveu:
Bom dia!

Não tem link para download, você deve fazer contato diretamente como Min da Saude, e eles irão prover para o Gestor o link de download.

Aproveitando, nossa empresa possui cadastro e experiencia na implantação do eSus Hospitalar, não somente a parte técnica como Gestão. Caso tenha interesse, me pode entrar em contato em pvt.



Em terça-feira, 18 de fevereiro de 2020 04:37:26 UTC-3, Eliseu Oliveira escreveu:
Boa noite, alguém ai poderia passar o Link para Download do eSUS Hospitalar?

Em quinta-feira, 5 de julho de 2018 19:26:11 UTC-3, fernan...@gmail.com escreveu:
Bom Dia,
Estamos Implantando E-SUS Hospitalar, porém estamos tendo algumas inconsistencias, onde o wizard de instalação não valida as configurações do Report Service.
Alguém já passou por esta situação?

Obrigado
Fernan Hudson Costa Coelho

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/25baf5c3-a13a-4e06-b832-8a37fbce1b09n%40googlegroups.com.

0 comentários: