[sbis_l] CONVITE: Abertas as inscrições para o IV Curso On-line Oficial de Fundamentos do Padrão HL7 FHIR (Interoperabilidade de Sistemas de Informação em Saúde)

domingo, 4 de julho de 2021


A área de Educação e Capacitação Profissional do Instituto HL7 Brasil, afiliada brasileira da HL7 Internacional, anuncia e convida os interessados para o IV Curso Oficial de Fundamentos do HL7 FHIR (Fast Health Interoperability Resources), o mais recente e revolucionário padrão de interoperabilidade para sistemas de informação em saúde, essencial para o intercâmbio de dados clínicos, demográficos e administrativos.
Início do curso inteiramente on-line através da plataforma de EAD do Instituto HL7: 29 de julho de 2021. Duração: 6 semanas.
Os aprovados no curso receberão um certificado válido internacionalmente, pela HL7 International Education, que proporciona grande valor e empregabilidade nacional e internacional ao seu currículo profissional!
O curso é destinado para desenvolvedores interessados em construir projetos que requeiram a implementação de interoperabilidade, inclusive com a RNDS (Rede Nacional de Dados em Saúde) e ConecteSUS (que utilizam perfis técnicos em FHIR), criar recursos em XML e JSON utilizando FHIR, compreender perfis, restrições, vinculação de terminologias e extensões, e implementar compartilhamentos, integrações e interoperabilidade entre sistemas heterogêneos utilizando a metodologia REST para a webservices.
Não sabe bem o que é FHIR? Assista este minitutorial: https://vimeo.com/485962622
O curso consta de material de estudo, aulas gravadas e ao vivo, bibliografia e recursos de estudo recomendados na Internet, fórum de discussão e dúvidas, e vários exercícios práticos de desenvolvimento. Os alunos contarão com tutores ao longo do curso.
Direção Geral: Prof. Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, PhD, FACMI, FIAHSI, membro da HL7 International Envisioning Group, vice-presidente, presidente do Conselho Consultivo e coordenador do Grupo de Trabalho de Educação e Capacitação Profissional. Coordenação Técnica e da Tutoria: Profa. Dra. Neusa Andrade, MSc, PhD, vice-coordenadora do Grupo de Trabalho de Educação e Capacitação Profissional do Instituto HL7. Presidente do Instituto: Dr. Guilherme Zwicker, MD. Inscrições abertas: https://bit.ly/curso-fhir Garanta sua vaga, aproveite o investimento promocional! Descontos disponíveis para grupos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI, FACMI
CEO, Sabbatini Consulting & Education
Campinas, São Paulo, Brazil
Phone (55 19) 3287-5958
Mobile (55 19) 99126-9684
Skype: rsabbatini
Email: rsabbatini@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAH9t9oZUn0csGDdWo7QHbK5MWQb-8G%3DpKbNaFYQYAh_37XS8Og%40mail.gmail.com.

0 comentários: