[sbis_l] Quinta 10/2 20h - Webinar Gratuito: Warm-Up para o Curso O Básico da Interoperabilidade para Executivos e Profissionais de Saúde, promovido pela ABCIS Academy

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022




Assistam nesta quinta, dia 10/fevereiro às 20h BRT, o webinar gratuito Warm-Up para o Curso O Básico da Interoperabilidade para Executivos e Profissionais de Saúde, promovido pela ABCIS Academy (Associação Brasileira de CIOs em Saúde). Coordenado pelo Dr. Renato M. E. Sabbatini, PhD, FACMI, FIAHSI, CPHIMS, diretor de Educação em Saúde Digital da ABCIS e com a participação do Dr. Guilherme Zwicker Rocha, presidente do Instituto HL7 (Health Level Seven) do Brasil, a afiliada brasileira da maior organização internacional desenvolvedora de padrões de informação e interoperabilidade em saúde, e Rochael Ribeiro Filho, especialista em interoperabilidade da Intersystems Brasil. 

Com direito a certificado de participação!

  Assista pelo canal YouTube da ABCIS: https://bit.ly/youtube-abcis
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI, FACMI
CEO, Sabbatini Consulting & Education
Campinas, São Paulo, Brazil
Phone (55 19) 3287-5958
Mobile (55 19) 99126-9684
Skype: rsabbatini
Email: rsabbatini@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAH9t9oZe0hu_siaGo-FiHR3p5uGtBL_X4NvSNjdegmwdnEREHQ%40mail.gmail.com.

0 comentários: