[sbis_l] O Impacto das 5 Jornadas Transformacionais na Saúde Digital (Entrevista com Dr. Renato Sabbatini)

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Entrevista com o Prof. Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini publicada hoje no blog da MV Sistemas, sobre O Impacto das 5 Jornadas Transformacionais na Saúde Digital, com Renata Armas. A transformação digital que vai impactar verdadeiramente o setor já começou com investimentos em tecnologia de infraestrutura. Agora é hora de ir além, em busca de inovação e legado! E quais são essas 7 jornadas? 1) Conectividade 2) Inovação digital 3) Inovação em operações 4) Experiência do paciente 5) Infraestrutura digital 6) Futuro do trabalho 7) Certificação digital Mas, o mais importante será: Renato Sabbatini: "Sem capacitar quem vai usar a tecnologia nada dará certo" Leia aqui: https://mv.com.br/blog/o-impacto-das-7-jornadas-transformacionais-na-saude-digital1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Renato M.E. Sabbatini, PhD, CPHIMS, FIAHSI, FACMI
CEO, Sabbatini Consulting & Education
Campinas, São Paulo, Brazil
Phone (55 19) 3287-5958
Mobile (55 19) 99126-9684
Skype: rsabbatini
Email: rsabbatini@gmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sbis_l/CAH9t9oYEcpvAmn%3DFvK5vpd_O9pzNNGczLScU9-k%3DuZP%2BQdWcWg%40mail.gmail.com.

0 comentários: