[sbis_l] HOJE XIII Ciclo de Seminários- Estratégia de Saúde Digital do Brasil: Iniciativas e Oportunidades

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Estratégia de Saúde Digital do Brasil: Iniciativas e Oportunidades

Participe do deste seminário e aproveite para discutir as oportunidades e iniciativas de Saúde Digital do Brasil.

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sbis

Neste seminário serão apresentadas as iniciativas em Saúde Digital em desenvolvimento no governo e da Estratégia de Saúde Digital do Brasil, em uma conversa sobre oportunidades entre duas importantes referências no país na Saúde Digital.


Luiz Ary Messina

 Doutorado em Engenharia da Computação na Technische Universitaet Darmstadt, Alemanha; Coordenador Nacional da Rede Universitária de Telemedicina RUTE na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa RNP desde 2006;
Presidente da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde ABTms, 2020-2022

Lincoln A Moura Jr

 Engenheiro Eletricista/Eletrônica pela EESC-USP (1976), MSc em Engenharia Biomédica pelo Programa de Engenharia Biomédica da COPPE/UFRJ (1979) e PhD pelo Imperial College, Londres (1988). Atuou na área de P&D, tendo sido diretor da divisão de Informatica do InCor e do Hospital de Clínicas de São Paulo, e em diferentes empresas na área de saúde digital. Possui grande na concepção, planejamento, desenvolvimento e implantação de Sistemas de Informação em Saúde em organizações complexas, tendo liderado projetos premiados nacional e internacionalmente. Na última década dedicou-se ativamente no desenvolvimento e implementação das Estratégias de Saúde Digital da WHO e do Brasil.

--
Diretoria de Educação - SBIS
Claudia Moro
Luiz A. Virginio Jr.
Homepage: http://www.sbis.org.br/educacao
Acervo educacional: http://educacao.sbis.org.br/

0 comentários: