FW: [resistencia-democratica] REPASSANDO - APOSENTADOS! Não desanimem!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

 

To: ;
From: lilicarabinablog@gmail.com
Date: Thu, 28 Apr 2011 20:14:41 -0300
Subject: [resistencia-democratica] REPASSANDO - APOSENTADOS! Não desanimem!



 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, April 28, 2011 3:57 PM
Subject: Enc: [New post] APOSENTADOS! Não desanimem!




----- Mensagem encaminhada ----
De: Mirnacavalcanti's Blog
Para: adervalgomes@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Abril de 2011 15:05:27
Assunto: [New post] APOSENTADOS! Não desanimem!

APOSENTADOS! Não desanimem!

 
                                                                                                                      
"Um governo democrático tem o dever de representar seus cidadãos na defesa dos direitos todos consagrados não só na Constituição Federal, como - e principalmente,  nos insertos na Maior de todas as Leis."

"Um governo democrático tem o dever de representar seus cidadãos na defesa dos direitos todos consagrados não só na Constituição Federal, como - e principalmente, nos insertos na Maior de todas as Leis."

 
Amigos leitores, Boa tarde!
Aguardo documento a ser enviado para mim do Instituto dos Advogados Brasileiros, que contém Parecer meu, quando Presidente da Comissão de Estudos Permanentes do Direito Previdenciário Brasileiro, sobre uma Proposta Inconstitucional que queriam implementar ainda na famigerada Reforma da Previdência de FFHHCC, cujo ministro R. STEPHANES, de nefasta memória, introduziu o malsinado FATOR PREVIDENCIÁRIO sob falsas alegações.
Não o fizeram pela posição, entre outros, tomada pelo IAB, que APROVOU em plenário e POR UNANIMIDADE tal estudo.
Esse AGORA Ministro- com o qual as associações todas de aposentados irão negociar, pretende ressuscitar aquela defunta e putrefata modificação, sob as mais ilógicas e, pois inadmissíveis alegações (como de hábito) - além de inaceitável, chega a ser desumano.
Assim, negociar com o dito... não trará nada de positivo para os do RGPS.                                                                                       Infelizmente constato quase que diuturnamente ( não 'noturnamente', como falou dia desses nossa presidenta) mas, certamente soturnamente  que continua a sanha deletéria contra os aposentados.                                                                        
Infelizmente vejo, a cada dia que passa, o número de pessoas de péssimo caráter aumentarem (ou 'revelarem-no') e em todos os setores da população: seja privado, seja público. Princípios e Valores, parecem não mais existir e vendem-se muitos por miseráveis 30 dinheiros...  
FELIZMENTE  porém, ainda há pessoas DE bem e DO bem - e às quais me dirijo e com as quais apraz-me dividir meu tempo e dedicar meu trabalho e pelas quais, vale a pena estar trabalhando há anos  em seu benefício, com a devoção de minha verdadeira vocação: praticar o bem usando como meio minha profissão. Garanto-lhes que alegria maior não há do que o sentimento de . há muitos anos, passar dias - e até noites,  em busca de soluções, para os problemas  criados por esses governos todos para esse meu povo amado. Poder deitar a cabeça no travesseiro à noite e evocar o dia - sempre na luta constante contra o mal, proporciona-me um sono repousante e abençoado para reencetar a luta no dia seguinte. Dinheiro algum pode existir que pague essa sensação  de estar cumprindo com meu dever da melhor forma possível.
Fui instada a voltar a freqüentar o IAB - para fazer o que sempre fiz - agora com maior garra, muito mais força e certeza do que poderemos obter se nos unirmos.
Sou uma guerreira e o serei até o fim da vida. Não tolero iniqüidades quaisquer que sejam - e nada nem a ninguém temo- a não ser minha consciência.
Não desanimem, amigos-irmãos ! Se Deus está conosco, quem poderá ser contra?
AGUARDEM, POIS! Lembrem-se de que uma formiguinha pode enlouquecer o maior dos paquidermes : o Elefante.
Quando tiver em mãos os documentos, escreverei de maneira objetiva, incisiva,  provando que o pretendido pelo governo é mais um desrespeito à Constituição Federal; é mais um crime que o Estado pretende perpetrar contra seus cidadãos.
Acima e além: o Estado que desrespeita seus idosos e fere-lhes os direitos, não pode ser considerado como estando a pautar-se como um Estado Democrático de Direito, pois as leis são manipuladas de acordo com as necessidades de seus fautores e geralmente, a pedido do Poder Executivo, o que fere a Independência dos Poderes, a pedra angular da própria Democracia.
Rio de Janeiro,28 de Abril de 2011.
Mirna Cavalcanti de Albuquerque                                                                                                                                                               & nbsp;               OAB/RJ 004762

Adicionar um comentário para este artigo


WordPress WordPress.com | Thanks for flying with WordPress!
Manage Subscriptions | Cancelar subscrição | Publish text, photos, music, and videos by email using our Post by Email feature.

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: http://subscribe.wordpress.com



__._,_.___




"O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual das riquezas; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias."

WINSTON CHURCHILL








Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endereços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem deverá ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

















































Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

__,_._,___

0 comentários: