mentiroso descarado

sexta-feira, 29 de julho de 2011
Resp.: Quanta infantilidade! Ao invés de manter um debate maduro, fica com
raivinha querendo atacar. Já não chega o papel ridículo que vinha fazendo e
agora forja sua pp expulsão para se colocar no papel de vítima? Que golpe
baixo hein. Mas saiba que saiu pela culatra e vc foi desmascarada.



Resp: Esse é o coitadinho que fica se fazendo de vítima ao expulsar alguém do grupo (Brasil-Política). fuca de chororô dentro do próprio grupo e mandando mansagens privadas para mim. Isso sim, é uma atitude de quem se desmascara.....
Edison Evaristo recorta e cola Jr, mais conhecido como EVARECO, o piá mimado e mau perdedor. Me expulsa do grupo dele, fica falando mal de mim e me obrigando a me reportar a outros grupos aos quais pertence. Dessa forma ele tira a discussão idiota do próprio grupo e joga nos dos outros. 
Cresce piá.... e para de jogar seus erros em grupos alheios.....e por favor..... para de chorar......

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/tribunaonline/-/sAZx3nqeaeYJ.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: