Re: [menteestrategica] ENC: ARGENTINA AMEAÇA REPETIR COM A ESPANHA O QUE A BOLÍVIA FEZ COM O BRASIL

domingo, 29 de abril de 2012
Prezado Luiz faço minhas suas muito acertadas palavras!
A presidente argentina tomou decisão muito acertada em expulsar a Repsol do país que vinha há muito tempo abocanhado o petróleo em proveito próprio, nada investindo no país.
Foi muito bom lembrar a Telefónica que ganhou a concessão da TELESP de graça para depois começar a explorar vergonhosamente seus assinantes com conivência da Anatel, um bando de parasitas que protegem as teles.
Agora virou Vivo para tentar apagar a péssima imagem e preparar uma golpada no fim da concessão, data em que deve entregar o património que passou a administrar. A Vivo não tinha património do estado.
Privatizar como fizeram no Brasil, foi a maior fraude já vista no mundo, coisa de grandes bandidos como FHC, Serra e todos os asseclas que os rodeavam.
Lula deveria ter patrocinado uma grande CPI para investigar as piratizações, mas comprometeu-se perante Washington em não alterar o que FHC aprontou por aqui, além do mais foi este FHC o grande eleitor de LULA!
Para o Álvaro Pedreira Cerqueira sou infantil porque sou contra roubos. Se o estado é ladrão, então tratemos de prender os responsáveis que não são os carlinhos Cachoeiras da vida. Polícia Federal em cima deles e prisão perpétua para todos os ladrões do erário público é remédio santo.
Marcos Pinto Basto

Em 29 de abril de 2012 08:21, <luizgreff@gmail.com> escreveu:

Quem é a falida união européia e seu pig, a porca-espanha, para ameaçarem o Mercosul? Já não chega o roubo das Malvinas pelos falidos ingleses e, agora, a porca-espanha, esta sim, a pária internacional, sem dinheiro, descumpre contratos e quer ficar com o petróleo argentino? Viva Cristina Kirchner e o povo argentino: reestatizar a YPF, sim, descontando todas as dívidas dos ladrões! Lembra, como a pária porca-espanha trata os brasileiros que vão visitar a antiga sede da exploração do Brasil colonial? Manda retornar da sala de espera do aeroporto! Até uma octogenária brasileira passou por esse vexame: em 4 dias de detenção no aeroporto, não a deixaram sequer trocar de roupa! E voltou dali. É muita prepotência daqueles párias, pelados e cretinos! Veja, o que foi o lixo da porca-espanhola telefonica, aqui em São Paulo, quase metade da telefonia nacional quando a entregamos para eles. Foi o pior serviço que tivemos aqui, campeão disparado no Procon, que, pouco antes de falir, virou Vivo! Tenha a paciência! Para falir uma Telesp é preciso a incompetência dos fracassados párias-parasitas, como os porcos-espanhóis, que só sabem mesmo é chupar o sangue latinoamericano, e de graça.

Didymo, larga mão desse absurdo e pensa com a tua cabeça! Você parece o escravo que dá razão ao capitão-de-mato! Nós temos muito o que aprender com nossos irmãos argentinos. Lá, a insatisfação popular com os torturadores e assassinos, com governos e políticos corruptos nunca ficou barata. Lembra, da última crise econômica deles? Em poucos dias, foram 20 mortos nas ruas, 5 presidentes diferentes e ministros que ficaram no cargo 40 minutos! Até o FMI recuou. Lembra que prenderam lá vários gorilas-ditadores que mataram os argentinos, inclusive o Videla? Aqui, os gorilas têm liberdade até para rosnar e ameaçar! O argentinos têm brios, mais vergonha na cara que nós próprios! Nenhum argentino fala como escravo e, se tiver que quebrar o pau, primeiro eles o quebram para, depois, discutirem se deveriam quebrar, ou não! Aqui, nós discutimos, teorizamos falsamente, como no seu blog, para "provarmos" que eles são caudilhescos e deveriam ser mais mansos, como nós! Que vergonha!

E, por favor, não se refira aos antros da ladroagem internacional, FMI, Banco Mundial, como "organismos de financiamento", nem diga que moratória é calote. Imagine, que você tem bons ganhos, que atraem ladrões, que obrigam você a entregar porções cada vez maiores desses seus ganhos, a título de "pedágios", por exemplo. Toda a vez que você os encontra, lá se vai mais uma generosa mesada, em troca do seu direito de ter nenhum direito. Até a hora em que você não puder mais sustentá-los e pede um tempo para um fôlego financeiro, uma moratória. Você se sentiria um caloteiro no meio deles? Ou você não acha que seríamos a maior Potência mundial se não fôssemos obrigados a sangrar nessas extorsões dos sanguessugas imperialistas? E por que não deixamos de ser otários? Porque pensamos com as ideias do nosso patrão e agimos como escravos, infelizmente, há mais de 500 anos!

Bolívia x Nós, um jogo de cena do Evo, para agir duro contra os de fora: a inglesa BP, a francesa Total, a Exxon ianque e a ladra YPF. Dois dias depois, "reatou" tudo com seu aliado Brasil, Lula, Petrobras, etc. Entre mortos e feridos, todos se salvaram, menos as más intenções das expropriadas e todo o investimento de Eike, que fechara negócio com o odiado presidente derrotado e aí não deu para salvá-lo, mesmo! O próprio Eike, em O Xis da Questão, reconhece que errou. Nada a ver com a questão argentina atual. E Evo ficou contente com seu povo, depois de socar a mesa e cumprir, três dias após assumir o governo, sua mais importante promessa de campanha. Evo está certo!

Jacob David Blinder, parabéns! Faço minhas as tuas palavras!

Um abraço,  Luiz Alberto Greff


Em 14 de abril de 2012 13:26, Antonio Morales <antonio_morales@uol.com.br> escreveu:

Essa Repsol-YPF é uma corporação espanhola e do capital

privado argentino que leva embora ou põe no bolso os recursos

naturais da Argentina.  A YPF era estatal uma privatização de merda

como a que fez o FHC aqui. Lá foi Carlos Menem, um corrupto a

serviço de apátridas safados. Para se ter idéia Menem estava envolvido

no tráfico internacional de armas.

 

 

 

 

De: menteestrategica@grupos.com.br [mailto:menteestrategica@grupos.com.br] Em nome de Fendel
Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 10:22
Para: menteestrategica@grupos.com.br
Assunto: [menteestrategica] ENC: ARGENTINA AMEAÇA REPETIR COM A ESPANHA O QUE A BOLÍVIA FEZ COM O BRASIL

 

 


De: francisco.vianna@terra.com.br [mailto:francisco.vianna@terra.com.br]
Enviada em: sábado, 14 de abril de 2012 09:02
Para: francisco.vianna@terra.com.br
Assunto: ARGENTINA AMEAÇA REPETIR COM A ESPANHA O QUE A BOLÍVIA FEZ COM O BRASIL

 

 

Leitura anexa.

 

 

 

Francisco Vianna

 


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.1913 / Banco de dados de vírus: 2411/4936 - Data de Lançamento: 04/14/12

 
"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida."
"Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"
 
Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:  
cancelar-menteestrategica@grupos.com.br
 

 

"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida."  "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"    Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:    cancelar-menteestrategica@grupos.com.br    

cancelar assinatura - página do grupo



--
Luiz Alberto Greff
Guarulhos-SP
11.8293.2634


"Meu interesse está no futuro porque é lá que vou passar o resto da minha vida."  "Se você está compromissado com o seu objetivo, é possível!"    Se não deseja continuar recebendo mensagens deste grupo enviar e.mail para:    cancelar-menteestrategica@grupos.com.br    

cancelar assinatura - página do grupo



--
Marcos Pinto Basto
Tel. 013 3467 4204

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Tribuna Online" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para tribunaonline@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para tribunaonline+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/tribunaonline?hl=pt-BR.

0 comentários: