[sbis_l] Revendo para o futuro...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Srs., boa tarde.

                Durante quase 15 anos, desde o momento que conheci o mundo da informática em saúde, me dedico, participo e acompanho os assuntos relacionados.

                Nos primeiros anos, quando jovem, sonhei em fazer Mestrado em Informática Médica, sonhando em trabalhar 'para sempre' no ramo da TI em Saúde, ledo engano.

Saí da empresa e depois de ciscar em mais uma ou duas empresas do ramo, nunca mais consegui voltar ao ramo da TI em Saúde. Desenvolvi um sistema em 2005 que nunca saiu de um único cliente, fiz parte de fóruns e procurei NetWorking a fim de voltar à área que sempre gostei, sempre achei que precisava de pessoas como eu, de TI que quisesse e gostasse de atuar na TI em Hospitais, Laboratórios, Clíncas e afins.

O tempo foi passando e fui ficando de fora e não conseguia entrar na 'panela' novamente. Os mais antigos da casa SBIS me conhecem e sabem que as tentativas foram várias.

Percebi, de um tempo para cá, que só lia e deletava os textos recebidos, visto que minha atuação no ramo é zero.

                Hoje, infelizmente, vejo os e-mails mais como um Spam do que realmente um conteúdo que eu possa deixar minha opinião...

 Ao longo do tempo, infelizmente fiquei desempregado e não sabia que seria tão difícil marcar um café, semear uma esperança de novo emprego no meio da TI em Saúde.

 Mas como não sou de ficar parado, fui atrás da minha vida e sou 'somente' um profissional de TI, com meu mestrado e Mba...

 A partir de hoje sairei desse grupo e outros da área.            

Caso alguém precise de um profissional de TI, é só enviar um e-mail para msschall@hotmail.com

Como o grupo iniciou no Yahoo e migramos para o Google, acabei entrando hoje no grupo com nova conta para postar esse e-mail. Peço ao moderador que exclua ou informe meu usuário, que estou associado a esse grupo.

Abraço.

--
--
----------------------------------------------------------
Seja associado da SBIS!
Visite o site www.sbis.org.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Sociedade Brasileira de Informática em Saúde - Lista de Discussão" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sbis_l+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários: